Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

14 Mai 2012, 18:01 [#11307]
Vou começar a fazer a contagem dos dias ate o bar ser apagado xD

Dia +1 apos o final da epoca.

Começa-se a notar um decréscimo de atividade no bar e o numero de empregados para satisfazer o pedido dos jogadores diminui, ainda agora tive de ser eu a sair da sauna e deixar a minha acompanhante a espera para servir um cafe ao Pdominhues.

14 Mai 2012, 18:04 [#11310]
knuckles Escreveu:Vou começar a fazer a contagem dos dias ate o bar ser apagado xD

Começa-se a notar um decréscimo de atividade no bar e o numero de empregados para satisfazer o pedido dos jogadores diminui, ainda agora tive de ser eu a sair da sauna e deixar a minha acompanhante a espera para servir um cafe ao Pdominhues.
E quando foste a ver, o pdomingues já não estava no bar, mas sim na Sauna com o tua acompanhante grin :mrgreen:

14 Mai 2012, 18:34 [#11314]
knuckles Escreveu:Vou começar a fazer a contagem dos dias ate o bar ser apagado xD

Os admins depois deixam o bar aberto no arquivo para irmos todos lá matar saudades :geek:
Imagem