Re: Será que existe anjos da guarda?

14 Mai 2012, 19:03 [#4]
Eu por acaso acredito mais em espíritos e coisas desse género do que num Deus, e que vamos para o céu depois de morrermos. Talvez fique cá o nosso espírito, quem sabe. Acredito pois tenho gente na família que já teve vários problemas de ver espíritos, nomeadamente a minha avó paterna, irmãs e a mãe delas.
Imagem

15 Mai 2012, 14:28 [#10]
marcioo Escreveu:E agora pergunto, o que é o espirito? xD
De tudo o que já disseram, esta é a pergunta mais inteligente do tópico.
O que é o espírito ou alma? Não será com certeza algo com a nossa forma mas mais transparente, não será com certeza algo que tenha sequer existência. Todos estes assuntos (de espíritos, e de as pessoas irem ou não para o céu) parecem-me demasiado complexos para o ser humano tentar perceber, caso haja de facto algo mais para além desta vida, não me parece que esteja ao nosso alcance.
Vive o privilégio!

15 Mai 2012, 21:51 [#11]
Mas que tema difícil de falar. Há coisas que é impossível compreender-mos e falarmos com certeza.
Eu, sinceramente, não acredito. Isso é uma daquelas cantigas que nos dizem sempre que perdemos alguém que nos era querido... Tal como toda a gente, não posso dizer se existe ou não. Nem sequer sei explicar o que é
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

16 Mai 2012, 21:39 [#13]
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:E agora pergunto, o que é o espirito? xD
De tudo o que já disseram, esta é a pergunta mais inteligente do tópico.
O que é o espírito ou alma? Não será com certeza algo com a nossa forma mas mais transparente, não será com certeza algo que tenha sequer existência. Todos estes assuntos (de espíritos, e de as pessoas irem ou não para o céu) parecem-me demasiado complexos para o ser humano tentar perceber, caso haja de facto algo mais para além desta vida, não me parece que esteja ao nosso alcance.
Ora aí está a resposta mais inteligente deste tópico, concordo em tudo :geek: