todos queremos ir, representar a nosso selecção, mas o seleccionador é sabe por isso quem for convodado é quem não for daqui a 2 anos há mundial 
Re: [Selecção Nacional] - Programa de preparação para o Euro
14 Mai 2012, 11:47 [#62]Pode ser eu aceito...se faz favor convocar o BSBScorpion Escreveu:não, trazia a colecção de dvd's do Euro e Mundial
Legendary Striker... is back again 
14 Mai 2012, 20:14 [#63]E esta convocatória não sai ;P
14 Mai 2012, 20:16 [#65]Foi para dar tempo às pessoas de ver a convocatória da selecção realcall of kill Escreveu:E esta convocatória não sai ;P
Nem mais!Capfca Escreveu:Todos ansiosos!

14 Mai 2012, 20:17 [#66]Vamos ver se me sai a sorte grande 

14 Mai 2012, 20:17 [#67]x2Lima Escreveu:Vamos ver se me sai a sorte grande
14 Mai 2012, 20:17 [#68]Temos todos confiança de que os melhores serão convocados. 

14 Mai 2012, 20:18 [#69]Tiago Marques Escreveu:Não há data exacta da publicação da convocatória. Será postada quando concluída.
Última edição por Laker em 14 Mai 2012, 20:21, editado 1 vez no total.

14 Mai 2012, 20:19 [#70]Fazes lembrar aquele pessoal da escola.Laker Escreveu:Tiago Marques Escreveu:Não há data exacta da publicação da convocatória. Será postada quando concluída.
Todos contentes a dizer "eu não vi a stora. Eu tambem não"
E vem o puto do Nerd "Eu já a vi por isso vamos ter aula."
Arre grin
14 Mai 2012, 20:21 [#71]Estava mesmo ha espera que alguem viesse aqui dizer isso grinCapfca Escreveu:Fazes lembrar aquele pessoal da escola.Laker Escreveu:Tiago Marques Escreveu:Não há data exacta da publicação da convocatória. Será postada quando concluída.
Arre grin

14 Mai 2012, 20:21 [#72]Que analogia mais bem conseguida ahahCapfca Escreveu:Fazes lembrar aquele pessoal da escola.Laker Escreveu:Tiago Marques Escreveu:Não há data exacta da publicação da convocatória. Será postada quando concluída.
Arre grin

14 Mai 2012, 20:22 [#73]É um desmancha prazeres este rapaz grin
14 Mai 2012, 20:23 [#74]Mas se querem manter a esperança falem com o andr3 que ele anda ai 

14 Mai 2012, 20:25 [#75]Também não vamos chatear os seleccionadores...Laker Escreveu:Mas se querem manter a esperança falem com o andr3 que ele anda ai
14 Mai 2012, 20:25 [#76]ele quer e deixar o pessoal ficar enervado e partir isto tudo e depois tirar pessoal dos convocados :redcard:Laker Escreveu:Mas se querem manter a esperança falem com o andr3 que ele anda ai
14 Mai 2012, 20:27 [#77]Como foste campeão da EP11 se não realizaste nenhum jogo ao serviço dos Lobos? :hum:call of kill Escreveu:ele quer e deixar o pessoal ficar enervado e partir isto tudo e depois tirar pessoal dos convocados :redcard:Laker Escreveu:Mas se querem manter a esperança falem com o andr3 que ele anda ai
14 Mai 2012, 20:29 [#78]opá eu sou aquela base, que jogo pelos Diabos estando nos :lobos:, e joguei o jogo que deu o Campeonato aos :lobos: e como estou nos :lobos: tambem sou campeãoCapfca Escreveu:Como foste campeão da EP11 se não realizaste nenhum jogo ao serviço dos Lobos? :hum:call of kill Escreveu:ele quer e deixar o pessoal ficar enervado e partir isto tudo e depois tirar pessoal dos convocados :redcard:Laker Escreveu:Mas se querem manter a esperança falem com o andr3 que ele anda ai
14 Mai 2012, 20:31 [#79]Eu e o Tiago Marques andamos é com os horários trocados ao que parece, por isso peço que tenham paciência pois não estamos só a tratar da convocatória.
Estamos também a fazer algo com imagens para deixar uma apresentação gira
E já ando a revelar coisas a mais :mrgreen:
Estamos também a fazer algo com imagens para deixar uma apresentação gira
E já ando a revelar coisas a mais :mrgreen:
14 Mai 2012, 20:33 [#80]Tudo a colocar pressão. Deixem os homens trabalhar descansados, pá! grin