Re: [JOGO] FANTASY DTL EP10

23 Jan 2012, 18:58 [#148]
caseir0 Escreveu:Isto é um trabalho um pouco complicado pois é preciso despender bastante tempo semanalmente...
Falou quem sabe. Mas aposto que se tiveres uma equipa competente (ponto principal porque muitas vezes acabamos a fazer as coisas sozinhos por vários motivos) e tempo és capaz de tomar conta disto.
Imagem

14 Mai 2012, 21:54 [#149]
Boas pessoal. Estive a pensar seriamente e gostava de voltar a trazer isto ao ativo. A últim vez as coisas não correram bem e isto foi logo abaixo ao primeiro imprevisto. Por isso mesmo, gostava de formar um bom grupo de users para me ajudarem com isto, users em qualidade e num bom número também, pois se um não puder uma vez, teremos sempre gente disponível. Eu tenho um grupo de pessoas em mente que gostava que me ajudassem ao qual vou mandar pm. Mas se alguém estiver interessado pode dizer aqui também. :)
Imagem

16 Mai 2012, 15:16 [#160]
Até agora, tenho respostas positivas para ajudar do Andr3, mmoura e Coentrão_18. Mais tarde irei abrir um tópico próprio. :)
Fiz um esboço do sistema de pontuação, que acham? Mudam alguma coisa? Acrescentam alguma?
Spoiler
Imagem
Última edição por Jals em 17 Mai 2012, 17:57, editado 1 vez no total.
Imagem