Re: [Discussão] - SL Benfica

15 Mai 2012, 14:23 [#2501]
Não é de estranhar. É sempre aliciante treinar um histórico como o Benfica e criar uma dinâmica ainda mais vencedora. Quem não gostaria de treinar um histórico que já não ganha com tanta regularidade como ganhava há uns anos atrás? E a nossa Liga é das melhores, na minha opinião. O Ajax também é um histórico, mas os clubes holandeses não têm a dimensão dos portugueses.

Quem gosta de futebol, sabe o que é o Benfica.

15 Mai 2012, 14:40 [#2502]
Eu ia para treinador do benfica, apenas perdia os 2 jogos com o Porto, mas vencia o resto, era campeão, vencia a champions todos me adoravam, diziam até que era o novo erickson e o caraças :mrgreen:

Depois ia embora, ia treinar o Leixões e em 4 épocas vencia a champions :adepto:

Depois fazia save e fechava o FM :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Mai 2012, 16:06 [#2507]
Eu disse aquilo, mas eu não quero o Mancini. Eu queria que o Jesus saísse, mas ao sair, que fosse para melhor... E sejamos francos, não há muitos nomes possíveis que agradem.

O Mancini devia ter ganho o campeonato inglês e a Liga Europa com uma facilidade imensa. E a verdade é que não ganhou. Para mim o Jesus é melhor que o Mancini. Contudo, é sempre lisonjeador ouvir/ler estas palavras de um treinador de reputação mundial.

15 Mai 2012, 18:16 [#2508]
Concordo com o velho. Eu diria umas opções mas são jogadores que eu apenas vi em jogos e não tenho a certeza se na realidade correspondem ao que são.

@tbvsac, é verdade, o Mancini com o plantel que tem deveria ter feito muito mais. Para muitos dos jogadores já não era a primeira época e os novos facilmente se adaptavam. Com um orçamento daqueles era difícil não se ser bom treinador.
Imagem

18 Mai 2012, 02:39 [#2514]
RQDV7 Escreveu:O Saviola em principio vai sair...por isso ele deverá lutar com Nolito, Bruno César e Rodrigo...o que não é um bom presságio para ele. a ver vamos.
Nolito e Bruno César estão nas alas. Eles vão disputar com o que vier substituir o Gaitán, pelo que se ouve, é o Ola John (eu não me fio muito nisto). Até já ouvi falar que o Benfica quer o Ola John e mais um e esse "mais um" diziam que era o Salvio. O que daria Nolito, B César, Ola John e Salvio para extremos. :mrgreen: Era bem bom... :geek:

18 Mai 2012, 14:38 [#2518]
marcioo Escreveu:Pelo o que se fala se viesse era também ou o Salvio ou o Luuk de Jong ;) O Simão era bem-vindo :P
O de Jong é no caso de um avançado sair. Ex.:Cardozo, Rodrigo ou Nelson. Nada tem a ver com extremos. O Simão só o queria em último caso. Não está a ficar mais novo...

18 Mai 2012, 14:54 [#2519]
tbvsac Escreveu:
marcioo Escreveu:Pelo o que se fala se viesse era também ou o Salvio ou o Luuk de Jong ;) O Simão era bem-vindo :P
O de Jong é no caso de um avançado sair. Ex.:Cardozo, Rodrigo ou Nelson. Nada tem a ver com extremos. O Simão só o queria em último caso. Não está a ficar mais novo...
Sim, eu estava a falar dos que poderiam vir, não falei nas posições ;)