[Convocatória] Campeonato Europeu de 2012 na Polónia/Ucrânia

15 Mai 2012, 16:15 [#1]

Convocatória para o Campeonato Europeu de 2012 na Polónia/Ucrânia
15 de Maio de 2012

Convocados
Guarda-Redes
Quack
Imagem
Defesa Lateral
eduardextreme
Imagem

Frize
Imagem

jordanoliveira10
Imagem

marcioo
Imagem

tiago21
Imagem
Médio Defensivo
RSantos
Imagem

Andr3
Imagem

joao3
Imagem
Médio Centro
PesTuga
Imagem
Médio Ofensivo
Rubby
Imagem

Capfca
Imagem

The_Leixonense
Imagem

frip
Imagem
[resultado=Médio Lateral/Extremo]Jals
Imagem

wAZ0R
Imagem

RQDV7
Imagem

CFC
Imagem
[/resultado]
Ponta de Lança
Flexi
Imagem

pdomingues
Imagem

Kakerlakk
Imagem

Nun0
Imagem

ElClandestino
Imagem
Jogadores perto da convocatória
Boss5 - Utilizador muito activo e com iniciativas. Ficou muito perto de ser convocado para a Selecção.
BeFree_19 - Utilizador muito activo. Se o número máximos de convocados fosse alargado poderia provavelmente constar na lista.
M4rtinZ - A sua actividade e iniciativa foi notada pelos Seleccionadores. No entanto, nem todos podem ser convocados portanto optamos por deixar de fora o M4rtinZ
Coentrão_18 - Se não fosse uma Convocatória tão especial, única e rara como é o Europeu seria convocado para a Selecção devido à sua constante actividade no fórum.
dr0pdead - Se não fosse uma Convocatória tão especial, única e rara como é o Europeu seria convocado para a Selecção devido à sua constante actividade no fórum.

Força Portugal. Rumo ao Euro 2012.

Re: [Convocatória] Campeonato Europeu de 2012 na Polónia/Ucr

15 Mai 2012, 16:17 [#2]
Penso que há nomes que mereciam mais ir à selecção pela sua atividade, e criação de iniciativas.
Mas já vi que as convocatórias são sempre injustas.
Mesmo assim boa sorte para o Euro ;)

EDIT: Também só vai 1 GR.
Penso que vocês se basearam muito no in-game e pouco no out-game, o que é preocupante, pois houve user's que levaram uma época cheia de iniciativas, e nem lugar nos "Jogadores perto de serem convocados" estão.
Última edição por HLSilva em 15 Mai 2012, 16:22, editado 1 vez no total.

15 Mai 2012, 16:22 [#3]
Muito muito obrigado pela confiança, tinha uma pequena esperança de ir mas sabia que tinha grandes users a minha frente, mais uma vez obrigado pela confiança tiago e andr3 :)

Gostei da convocatória, gostei muito de ver o Joao3 e o PesTuga na seleção assim como os 4 Nocturnos.

Edit: Também gostei muito de ver o Coentrão na lista dos que tiveram perto de ir porque é um user que merece pelo trabalho que tem feito ;)
Última edição por jordanoliveira em 15 Mai 2012, 16:23, editado 1 vez no total.

15 Mai 2012, 16:28 [#6]
Que orgulho poder representar a Selecção no Europeu, vai ser a minha primeira competição internacional.
Quero dar os parabéns a todos os convocados, principalmente ao dois Pumas Andr3 e Frip que muito fizeram esta época e mereceram por inteiro esta chamada.
As convocatórias nunca são fáceis e há muita gente que podia figurar nesta mesma, mas no geral é uma boa convocatória, na minha opinião. Uma palavra de apreço para o BeFree e PtCrouch que se continuarem a este nível podem estar nas próximas convocatórias ;)

Primeiro a Taça e depois rumo ao Euro :D
Imagem

15 Mai 2012, 16:30 [#7]
Nunca é possível agradar a todos (aliás, como se viu na convocatória das selecção de Portugal de ontem, feita pelo Paulo Bento). O truque está em tentar convocar os mais activos e prestáveis na comunidade, independentemente das posições, e depois "ajustar" o melhor possível (o que foi o caso, pois se repararem até só foi convocado um GR pois haviam muitos jogadores de campo que mereciam ir).

PS: faço um reparo que já tinha feito antes ao Tiago Marques. O RQDV7 é PL, e não extremo. Mas depois quando forem montar as tácticas e os 11's ajustam a equipa aos jogadores ;)
HLSilva Escreveu:...Penso que vocês se basearam muito no in-game e pouco no out-game, o que é preocupante, pois houve user's que levaram uma época cheia de iniciativas, e nem lugar nos "Jogadores perto de serem convocados" estão.
Antes pelo contrário. Eu acompanhei parte da decisão dos seleccionadores, e verifiquei que eles se tentaram abstrair ao máximo das posições, e convocar pela actividade (basta veres que tens apenas um GR, mas tens 5 laterais muito activos e com iniciativas na DTL, já para não falar em Avançados...)

15 Mai 2012, 16:44 [#8]
As convocatórias nunca serão perfeitas.
Nem eu gosto dela, pois tenho uma ideia diferente do Seleccionador.

Parabéns aos convocados. ;)

pdomingues Escreveu:
HLSilva Escreveu:...Penso que vocês se basearam muito no in-game e pouco no out-game, o que é preocupante, pois houve user's que levaram uma época cheia de iniciativas, e nem lugar nos "Jogadores perto de serem convocados" estão.
Antes pelo contrário. Eu acompanhei parte da decisão dos seleccionadores, e verifiquei que eles se tentaram abstrair ao máximo das posições, e convocar pela actividade (basta veres que tens apenas um GR, mas tens 5 laterais muito activos e com iniciativas na DTL, já para não falar em Avançados...)
Mesmo. E não esquecer que não foram convocados centrais de raiz! xD
Imagem

15 Mai 2012, 16:45 [#9]
Em primeiro lugar queria dar os parabéns a todos os convocados, penso que todos trabalharam para obter lugar nesta convocatória, uns mais do que outros, mas estes 23 tiveram o devido reconhecimento.

Quero agradecer o facto de ter sido convocado, é um grande orgulho!

Os não convocados, continuem a trabalhar, pois na minha opinião se houve-se possibilidade de irem mais, há muitos nomes que saltam a vista... ;)
Imagem

15 Mai 2012, 16:55 [#11]
Obrigado por esta chamada, vai ser uma honra puder representar a seleção na minha primeira competição internacional. Uma convocatória é sempre difícil, pois não existe espaço para todos, e há gente activa que acaba sempre por ficar de fora. Os parabéns aos 4 Fénix desta convocatória, mas principalmente, uma palavra de apreço e de confiança para o Coentrão. Podia muito bem estar neste grupo, pois também merecia. Continua assim amigo, vais conseguir, acredito em ti :)
Imagem

15 Mai 2012, 17:05 [#12]
Estou mais uma vez feliz por ir com a nossa seleção a uma fase final de uma competição internacional!
Queria parabenizar todos os que foram convocados e especialmente os Fénix que lá estão.
Penso que o Coentrão encaixaria perfeitamente e fiquei um pouco triste por ele não ter ido mas ainda tens muito tempo amigo Wonder ;)
Vamos lá ganhar este Euro que é o que falta para acabar isto em Grande!
DTLPortugal!

15 Mai 2012, 17:13 [#13]
Obrigado aos Seleccionadores pela confiança nesta chamada ao euro2012,ja é a minha 3 grande competição pela selecção dtl e é sempre um orgulho e uma grande motivação cada ida a esta grande selecção que temos de excelentes users. :adepto:
Nunca é fácil ser seleccionador e deixar alguns de fora ,eu já passei por isso e admito que possa ter errado em algumas escolhas mas só quem está la é que erra.
Depois de os Lobos serem campeões ,esta é mais uma grande alegria para mim,e também deixo aqui os meus parabéns aos restantes Lobitos que foram chamados :adepto:

FORÇA SELECÇAO DTL :adepto: :academia:
Imagem

15 Mai 2012, 17:34 [#15]
call of kill Escreveu:Parabéns ao convocados, merecem mas so 1 GR na equipa não faz sentido, e estão a basear-se muito no in-game mas como disse o Leixonense so quem esta la é que sabe o que passa.

PS:Os avatares de anuncio estão muito fixes
Ia por dois GR's para um coçar micose o Europeu todo?
E que Guarda Redes mais ativo que o Quack há?
O Maced03 é ativo mas se fosse muito certamente não jogava e assim vão outros jogadores de campo que certamente jogarão.

15 Mai 2012, 17:35 [#16]
Capfca Escreveu:
call of kill Escreveu:Parabéns ao convocados, merecem mas so 1 GR na equipa não faz sentido, e estão a basear-se muito no in-game mas como disse o Leixonense so quem esta la é que sabe o que passa.

PS:Os avatares de anuncio estão muito fixes
Ia por dois GR's para um coçar micose o Europeu todo?
E que Guarda Redes mais ativo que o Quack há?
O Maced03 é ativo mas se fosse muito certamente não jogava e assim vão outros jogadores de campo que certamente jogarão.
Palavras sábias agora deste Capfca... :geek:
Imagem

15 Mai 2012, 17:44 [#17]
Exactamente o contrário, pela convocatória se vê que não é pelo in-game... ora vê lá: 1 GR só, nenhum central, 5 laterais, um médio centro... Foi quem mereceu, independentemente da posição. Isso é exactamente o oposto de se basear no in-game.
Imagem

15 Mai 2012, 17:45 [#18]
tiago21 Escreveu:
Exactamente o contrário, pela convocatória se vê que não é pelo in-game... ora vê lá: 1 GR só, nenhum central, 5 laterais, um médio centro... Foi quem mereceu, independentemente da posição. Isso é exactamente o oposto de se basear no in-game.
Ele tinha que mandar a posta de pescada dele e foi a única coisa que viu reclamarem por isso pronto é o que se vê grin