Não queremos isso Coentrão. Vamos lá, continuar para numa próxima estarmos lá mais ainda. 

Rapaz, não desanimes. O teu trabalho é reconhecido e, mais cedo ou mais tarde estás láCoentrão_18 Escreveu:Fiquei mesmo com os niveis de confiança em baixo , mas enfim.
Rodri , serve-me amendoins e FED

É óbvio que vais conseguir.Coentrão_18 Escreveu:Tudo bem , eu compreendo.
Irei continuar a trabalhar , para no futuro conseguir.

levaste os meninos queridos.Tiago Marques Escreveu:Não desanimes, Coentrão. O teu trabalho não foi desvalorizado e temos em conta tudo o que fizeste e fazes.
Como já tive oportunidade de te dizer, continua a trabalhar que colherás os frutos. Isso é garantido.
Por acaso tem lá um que eu punha o Coentrão no lugar dele sem pensar duas vezes mas eu sou eu.MankY Escreveu:levaste os meninos queridos.Tiago Marques Escreveu:Não desanimes, Coentrão. O teu trabalho não foi desvalorizado e temos em conta tudo o que fizeste e fazes.
Como já tive oportunidade de te dizer, continua a trabalhar que colherás os frutos. Isso é garantido.
deixa de dar falsas expectativas ao rapaz.
ele merecia mais que muito ir.

O pá eu sou livre de expressão e digo te que o Coentrão na minha opinião da 10 a 0 no RQDV7 mas eu sou eu.Jals Escreveu:Eu também tenho um, não sei se será o mesmo. Não sei o que ele faz dentro da equipa, no privado. Mas cá fora, o Coentrão está a milhas dele.
Em que princípios te baseias para essa afirmação?MankY Escreveu:levaste os meninos queridos.Tiago Marques Escreveu:Não desanimes, Coentrão. O teu trabalho não foi desvalorizado e temos em conta tudo o que fizeste e fazes.
deixa de dar falsas expectativas ao rapaz.
ele merecia mais que muito ir.
Tendo em conta que estão na mesma posição, e olhando para o momento dos dois na DTL, o Coentrão merecia mais, exactamente. Nada contra o RQDV7, pois ainda à uns tempos esteve bastante activo, com aquela onda de capas e assim. Mas o Coentrão, neste momento, era a minha escolha.Capfca Escreveu:O pá eu sou livre de expressão e digo te que o Coentrão na minha opinião da 10 a 0 no RQDV7 mas eu sou eu.Jals Escreveu:Eu também tenho um, não sei se será o mesmo. Não sei o que ele faz dentro da equipa, no privado. Mas cá fora, o Coentrão está a milhas dele.

Mas pronto, vamos masé ser ativos que eu quero jogar os jogos todosJals Escreveu:Tendo em conta que estão na mesma posição, e olhando para o momento dos dois na DTL, o Coentrão merecia mais, exactamente. Nada contra o RQDV7, pois ainda à uns tempos esteve bastante activo, com aquela onda de capas e assim. Mas o Coentrão, neste momento, era a minha escolha.Capfca Escreveu:O pá eu sou livre de expressão e digo te que o Coentrão na minha opinião da 10 a 0 no RQDV7 mas eu sou eu.Jals Escreveu:Eu também tenho um, não sei se será o mesmo. Não sei o que ele faz dentro da equipa, no privado. Mas cá fora, o Coentrão está a milhas dele.

Eu vou te partir um pé para ir o coentrão grinJals Escreveu:Eu vou marcar o golo que nos vai dar o campeonato, vais ver.
ele lesiona-se sozinho não te preocupes :mrgreen:Capfca Escreveu:Eu vou te partir um pé para ir o coentrão grinJals Escreveu:Eu vou marcar o golo que nos vai dar o campeonato, vais ver.
Parte-lhe os dois , porque cá pra mim até só com um pé ele jogava. grinCapfca Escreveu:Eu vou te partir um pé para ir o coentrão grinJals Escreveu:Eu vou marcar o golo que nos vai dar o campeonato, vais ver.