Re: [Convocatória] Campeonato Europeu de 2012 na Polónia/Ucr

15 Mai 2012, 18:02 [#27]
Antes do mais obrigado pela convocatória, lá vou eu para mais uma grande competição da selecção, as outras correram bem, muito bem, e acredito que esta também irá correr :D

É um orgulho enorme representar esta selecção, e é também uma das maiores motivações na DTL para sermos activos e com iniciativas, pois estar nos 23 eleitos é preciso estar de corpo e alma na DTL. Eu e o meu companheiro de ataque pdomingues somos prova viva disso, sempre activos desde que entramos na DTL, e se estivermos 2 ou 3 dias sem cá vir é uma coisa rara. Um dos motivos que me dá orgulho representar a nossa selecção é o facto de ser algo precioso, porque se não o fosse nunca havia descontentes, é normal...é o ponto máximo da DTL representar a selecção, e vou estar neste europeu como se fosse a 1º vez que fosse a uma grande competição...é para ganhar malta ;)

Parabéns a todos os convocados, aos seleccionadores e também aos que ficaram de fora, mas um dia vão representar a nossa selecção num grande palco :clap:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Mai 2012, 18:09 [#29]
Mas que orgulho representar a nossa seleção! Muito obrigado pela convocatória. Estou muito contente por poder representar a seleção em mais uma grande competição. Desde já, os meus parabéns a todos os convocados, e também, os meus parabéns para os que ficaram de fora, mas que quase chegaram lá. É um sinal de grande qualidade. :clap:

Vamos Portugal, rumo ao título!
:adepto:

15 Mai 2012, 19:00 [#37]
Muito obrigado por me darem a oportunidade de representar mais uma vez a nossa selecção numa grande competição! Estou muito feliz por continuar a ver o meu trabalho reconhecido. :)
Parabéns também aos restantes convocados, achei uma lista justa, talvez mudasse um ou outro, mas no geral está um excelente trabalho numa escolha que não era fácil.

Quem esteve perto deve continuar a trabalhar, porque certamente mais tarde ou mais cedo chegará lá. ;)

Força Portugal! :adepto:
Vive o privilégio!