Manda. grin

Manda ma´se o teu que eu não te tenho pá grinCoentrão_18 Escreveu:Manda. grin

Mesmo. Tenho de concordar com o meu amigo Jals. Eu ando carente :empruado:Jals Escreveu:Arranja uma para cada um mas é, eu e o Nun0 também somos gente.

Queres tronco meu fofinho? grinNun0 Escreveu:Mesmo. Tenho de concordar com o meu amigo Jals. Eu ando carente :empruado:Jals Escreveu:Arranja uma para cada um mas é, eu e o Nun0 também somos gente.
Necessitava, mas o tronco a que me refiro é assim com um belo par de coisesCapfca Escreveu:Queres tronco meu fofinho? grinNun0 Escreveu:Mesmo. Tenho de concordar com o meu amigo Jals. Eu ando carente :empruado:Jals Escreveu:Arranja uma para cada um mas é, eu e o Nun0 também somos gente.

Também entro nessa lista! (de gente) grinJals Escreveu:Arranja uma para cada um mas é, eu e o Nun0 também somos gente.
Obrigado senhor 11.1 (burro!Nun0 Escreveu:ardemuito para o marcio
fala o senhor 11.2 (palhaçomarcioo Escreveu:Obrigado senhor 11.1 (burro!Nun0 Escreveu:ardemuito para o marcio)

Foi mais que tuNun0 Escreveu:fala o senhor 11.2 (palhaçomarcioo Escreveu:Obrigado senhor 11.1 (burro!Nun0 Escreveu:ardemuito para o marcio)
)

Ui, então paga-me aíLima Escreveu:Pago o jantar ao pessoal do Fénix , aproveitem que eu sou um forreta do c@#$%&
Surpreende-meLima Escreveu:Diz o que queres
Lima Escreveu:ahahaSpoiler