Re: Parabéns a você

15 Mai 2012, 17:55 [#3985]
:prayer: Parabéns Kakerlakk :prayer:

Que tenhas um grande dia, e o passes junto de quem mais gostas :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

16 Mai 2012, 10:08 [#3995]
A todos vocês, amigos

jordan, Martins, Eduardo, Edu, Chico, Andr3, Capfca, BeFree, Fábio, h3nras, BScorpion, Rodri_scp, RSantos, Fonseca, Rubby, Jals, Eagle, Zé Nuno, Pedro, Flexi, Laker, dr0pdead, frip, Leixonense, joao3, Nun0, mmoura, CFC, Coentrão_18, gonalois, call of kill, pereiiriinha, Boss5, Tiago Marques, Quack, marcioo, Rodaz, daniel4960, qwerty, daniel7 e scpyrus

o meu agradecimento mais sincero, do fundo do coração. :)

Queria fazer um agradecimento individual, como disse ontem, e se calhar ainda o vou fazer, mas não queria deixar passar a ocasião de vos deixar estas palavras.

Um grande abraço a todos vocês e saibam que sem o vosso carinho o dia nunca teria sido igual! ;)

16 Mai 2012, 10:51 [#3998]
pdomingues Escreveu:Não sei se o Puma10 terá dado os parabéns pessoalmente (pelo menos um dos kakerlakks jr. não deu, agora não sei qual) ;)
O Puma10 não lhe perdoa o facto do pai ser Tuga :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Mai 2012, 12:46 [#4000]
eduardextreme Escreveu:Esqueceste-te do puma10, que te deve ter dado os parabéns em pessoa. haha :P

Não te dês a esse trabalho. Já sei que és fofinho. :geek:
Sim, deu-me os parabéns pessoalmente, claro... também, se não tivesse dado, o Flexi já ia ter mais material para uma nova notícia... xD

Realmente esqueci-me de o pôr na lista, pá... :hum:

Só para te chatear, vou-me dar ao trabalho:

"jordan, Martins, Eduardo, Edu, Chico, Andr3, Capfca, BeFree, Fábio, h3nras, BScorpion, Rodri_scp, RSantos, Fonseca, Rubby, Jals, Eagle, Zé Nuno, Pedro, Flexi, Laker, dr0pdead, frip, Leixonense, joao3, Nun0, mmoura, CFC, Coentrão_18, gonalois, call of kill, pereiiriinha, Boss5, Tiago Marques, Quack, marcioo, Rodaz, daniel4960, qwerty, daniel7, scpyrus e puma10"

:tomazz: xD ;)
pdomingues Escreveu:Não sei se o Puma10 terá dado os parabéns pessoalmente (pelo menos um dos kakerlakks jr. não deu, agora não sei qual) ;)
Deu, amigo, e o Kakerlakk mais jr. dos três também deu, que eu fui buscá-lo ao aeroporto ontem mesmo. ;)

A tia queria ter ficado por aí mais uns dias, mas eu disse que o(s) queria cá no meu dia de anos... tinha que ser, não é? xD ;)
Flexi Escreveu:
O Puma10 não lhe perdoa o facto do pai ser Tuga :mrgreen: :mrgreen:
Pode não perdoar, amigo, mas eu não lhe perdoo ele ser tão pouco activo, if you know what I mean... ;)
DelPiero Escreveu:Parabéns Kakerlakk!!
espero que tenhas passado um grande dia :)
Muito obrigado, amigo DelPiero! :neko:

Passei um dia excelente, sim senhor. ;)

@ Eduardo: a minha fofura não pára de subir, amigo:

"jordan, Martins, Eduardo, Edu, Chico, Andr3, Capfca, BeFree, Fábio, h3nras, BScorpion, Rodri_scp, RSantos, Fonseca, Rubby, Jals, Eagle, Zé Nuno, Pedro, Flexi, Laker, dr0pdead, frip, Leixonense, joao3, Nun0, mmoura, CFC, Coentrão_18, gonalois, call of kill, pereiiriinha, Boss5, Tiago Marques, Quack, marcioo, Rodaz, daniel4960, qwerty, daniel7, scpyrus, puma10 e DelPiero"

xD ;)