Parabéns Kak (Chega?) 
Re: Parabéns a você
15 Mai 2012, 15:13 [#3982]Parabéns grande Kakerlakk , tem um óptimo dia de aniversário , junto de quem mais gostas.

15 Mai 2012, 17:55 [#3985] :prayer: Parabéns Kakerlakk :prayer:
Que tenhas um grande dia, e o passes junto de quem mais gostas
Que tenhas um grande dia, e o passes junto de quem mais gostas
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
15 Mai 2012, 18:00 [#3987]Muitos parabéns, Kakerlakk.
Espero que tenhas a continuação de um grande dia!
Espero que tenhas a continuação de um grande dia!
15 Mai 2012, 18:38 [#3988]Feliz aniversário, Kakerlakk. Tens uma prenda na Botica. 
15 Mai 2012, 21:09 [#3992]:tugas: :prayer: Muitos parabéns, Kakerlakk! :prayer: :tugas:

16 Mai 2012, 10:08 [#3995]A todos vocês, amigos
jordan, Martins, Eduardo, Edu, Chico, Andr3, Capfca, BeFree, Fábio, h3nras, BScorpion, Rodri_scp, RSantos, Fonseca, Rubby, Jals, Eagle, Zé Nuno, Pedro, Flexi, Laker, dr0pdead, frip, Leixonense, joao3, Nun0, mmoura, CFC, Coentrão_18, gonalois, call of kill, pereiiriinha, Boss5, Tiago Marques, Quack, marcioo, Rodaz, daniel4960, qwerty, daniel7 e scpyrus
o meu agradecimento mais sincero, do fundo do coração.
Queria fazer um agradecimento individual, como disse ontem, e se calhar ainda o vou fazer, mas não queria deixar passar a ocasião de vos deixar estas palavras.
Um grande abraço a todos vocês e saibam que sem o vosso carinho o dia nunca teria sido igual!
jordan, Martins, Eduardo, Edu, Chico, Andr3, Capfca, BeFree, Fábio, h3nras, BScorpion, Rodri_scp, RSantos, Fonseca, Rubby, Jals, Eagle, Zé Nuno, Pedro, Flexi, Laker, dr0pdead, frip, Leixonense, joao3, Nun0, mmoura, CFC, Coentrão_18, gonalois, call of kill, pereiiriinha, Boss5, Tiago Marques, Quack, marcioo, Rodaz, daniel4960, qwerty, daniel7 e scpyrus
o meu agradecimento mais sincero, do fundo do coração.
Queria fazer um agradecimento individual, como disse ontem, e se calhar ainda o vou fazer, mas não queria deixar passar a ocasião de vos deixar estas palavras.
Um grande abraço a todos vocês e saibam que sem o vosso carinho o dia nunca teria sido igual!

16 Mai 2012, 10:25 [#3996]Esqueceste-te do puma10, que te deve ter dado os parabéns em pessoa. haha 
Não te dês a esse trabalho. Já sei que és fofinho.

16 Mai 2012, 10:36 [#3997]Não sei se o Puma10 terá dado os parabéns pessoalmente (pelo menos um dos kakerlakks jr. não deu, agora não sei qual) 
16 Mai 2012, 10:51 [#3998]O Puma10 não lhe perdoa o facto do pai ser Tuga :mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:Não sei se o Puma10 terá dado os parabéns pessoalmente (pelo menos um dos kakerlakks jr. não deu, agora não sei qual)
Legendary Striker... is back again 
16 Mai 2012, 12:06 [#3999]Parabéns Kakerlakk!!
espero que tenhas passado um grande dia
16 Mai 2012, 12:46 [#4000]Sim, deu-me os parabéns pessoalmente, claro... também, se não tivesse dado, o Flexi já ia ter mais material para uma nova notícia...eduardextreme Escreveu:Esqueceste-te do puma10, que te deve ter dado os parabéns em pessoa. haha
Realmente esqueci-me de o pôr na lista, pá... :hum:
Só para te chatear, vou-me dar ao trabalho:
"jordan, Martins, Eduardo, Edu, Chico, Andr3, Capfca, BeFree, Fábio, h3nras, BScorpion, Rodri_scp, RSantos, Fonseca, Rubby, Jals, Eagle, Zé Nuno, Pedro, Flexi, Laker, dr0pdead, frip, Leixonense, joao3, Nun0, mmoura, CFC, Coentrão_18, gonalois, call of kill, pereiiriinha, Boss5, Tiago Marques, Quack, marcioo, Rodaz, daniel4960, qwerty, daniel7, scpyrus e puma10"
:tomazz:
Deu, amigo, e o Kakerlakk mais jr. dos três também deu, que eu fui buscá-lo ao aeroporto ontem mesmo.pdomingues Escreveu:Não sei se o Puma10 terá dado os parabéns pessoalmente (pelo menos um dos kakerlakks jr. não deu, agora não sei qual)
A tia queria ter ficado por aí mais uns dias, mas eu disse que o(s) queria cá no meu dia de anos... tinha que ser, não é?
Pode não perdoar, amigo, mas eu não lhe perdoo ele ser tão pouco activo, if you know what I mean...Flexi Escreveu:O Puma10 não lhe perdoa o facto do pai ser Tuga :mrgreen: :mrgreen:pdomingues Escreveu:Não sei se o Puma10 terá dado os parabéns pessoalmente (pelo menos um dos kakerlakks jr. não deu, agora não sei qual)
Muito obrigado, amigo DelPiero! :neko:DelPiero Escreveu:Parabéns Kakerlakk!!
Passei um dia excelente, sim senhor.
@ Eduardo: a minha fofura não pára de subir, amigo:
"jordan, Martins, Eduardo, Edu, Chico, Andr3, Capfca, BeFree, Fábio, h3nras, BScorpion, Rodri_scp, RSantos, Fonseca, Rubby, Jals, Eagle, Zé Nuno, Pedro, Flexi, Laker, dr0pdead, frip, Leixonense, joao3, Nun0, mmoura, CFC, Coentrão_18, gonalois, call of kill, pereiiriinha, Boss5, Tiago Marques, Quack, marcioo, Rodaz, daniel4960, qwerty, daniel7, scpyrus, puma10 e DelPiero"