Re: [Preparação] Gala EP11

15 Mai 2012, 21:37 [#87]
HLSilva Escreveu:
Boas a todos, por motivos que não vou revelar, estou a ponderar não fazer a gala.
Posso dizer uma coisa, perdi a motivação, tento trabalhar o melhor que posso, mas depois perco a motivação.
Percebo os teus motivos, mas penso que deves mostrar que não te deixas abalar por nada, e que não desistes à 1ª contrariedade. Pensa bem nisso ;)

15 Mai 2012, 21:41 [#88]
Bem, isso é sempre um incoveniente para todos, mas obviamente que não te vou julgar. Não considero isto como um contra-tempo nesta iniciativa, mas sim uma oportunidade para outro utilizador mostrar o que vale ao desempenhar o papel principal da Gala.

Perdeste a motivação, é normal, é algo comum na 'vida' de um utilizador da DTL, aconteceu-me isso pelo menos 3 vezes aqui na comunidade, mas as próprias pessoas e o fórum conseguiram cativar-me de novo ao ativo e espero que isso aconteça contigo.

15 Mai 2012, 22:31 [#93]
Bem, penso que já todos têm uma noção do porquê, da minha decisão, por isso vou fundamentar um pouco mais, esse "porquê".
Perdi muitas horas, e muito tempo da minha vida (estudo, saídas à noite) para fazer a Gala dos Óscares.
Perdi algum tempo em conversas com o CFC, e com outros user's para fazer com que a "Fora de Jogo" voltasse ao ativo, coisa que vai acontecer.
E já perdi mais uma horinhas a fazer templates para a Gala dos Globos de Ouro.
Em suma, tenho montes de iniciativas (para além de fazer kits, e de às vezes, umas sets), sou muito ativo, e vejo esse esforço todo que fiz ir por água a baixo, não vou baixar os braços, mas penso que as pessoas merecem um pouco mais de reconhecimento.
Ainda vou ponderar se farei ou não a gala...

15 Mai 2012, 22:34 [#95]
HLSilva Escreveu:Bem, penso que já todos têm uma noção do porquê, da minha decisão, por isso vou fundamentar um pouco mais, esse "porquê".
Perdi muitas horas, e muito tempo da minha vida (estudo, saídas à noite) para fazer a Gala dos Óscares.
Perdi algum tempo em conversas com o CFC, e com outros user's para fazer com que a "Fora de Jogo" voltasse ao ativo, coisa que vai acontecer.
E já perdi mais uma horinhas a fazer templates para a Gala dos Globos de Ouro.
Em suma, tenho montes de iniciativas (para além de fazer kits, e de às vezes, umas sets), sou muito ativo, e vejo esse esforço todo que fiz ir por água a baixo, não vou baixar os braços, mas penso que as pessoas merecem um pouco mais de reconhecimento.
Ainda vou ponderar se farei ou não a gala...
like! Eras um dos que mais merecia ir, tiveste azar, vais para à próxima, vais ver que com estas iniciativas todas que te irão chamar muito brevemente. ;)
Imagem

15 Mai 2012, 22:35 [#96]
Capfca Escreveu:Isso só prova que muitos de vocês fazem as iniciativas não por gosto mas sim com segundas intenções o que é deveras mau :(
Eu não fiz isto com segundas intenções, eu gosto muito de fazer estes trabalhos, e se me pedirem terei todo o gosto em continuar a fazer, apenas peço um pouco de reconhecimento, pois estes trabalhos requerem esforço, dedicação, e algum tempo de vida pessoal.

15 Mai 2012, 22:37 [#98]
Capfca Escreveu:Isso só prova que muitos de vocês fazem as iniciativas não por gosto mas sim com segundas intenções o que é deveras mau :(
Basicamente, não faz sentido essa frase...
Expressar descontentamento pela falta de reconhecimento, não é prova de segundas intenções, essa foi uma inferência absurda. Até tu já o fizeste.
Última edição por dypzy em 15 Mai 2012, 22:38, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

15 Mai 2012, 22:37 [#100]
Amigo... vais é seguir em frente pah!!!
Com iniciativas como estas, e com a atividade que tens é óbvio que irás ter um futuro muito risonho!
Não foi desta... e compreendo perfeitamente que te desmotivas-te... mas porra... não é ao parares que um dia vais conseguir!

Vamos lá com isto pá frente!

Alguma coisa é só apitares ;)