Re: [Discussão] - Liga Inglesa
16 Mai 2012, 17:31 [#943]É compreensível. O Liverpool este ano esteve completamente apagado e não basta chegar à final da Taça para se ser uma boa equipa. Há que ganhar isso e muito mais.

16 Mai 2012, 17:33 [#944]Era precisamente o que eu ia dizer. Gostava que fosse para lá o AVB. Mas acho que o gajo vai para a Roma.DelPiero Escreveu:André Villas-Boas?
16 Mai 2012, 17:34 [#945]Acho que ele não se iria safar lá, apesar do plantel que tem.

16 Mai 2012, 17:37 [#947]Pior que o Dalglish e Roy Hodgson é difícil fazer...mmoura Escreveu:Acho que ele não se iria safar lá, apesar do plantel que tem.
16 Mai 2012, 17:39 [#948]Ele tenta sempre revirar o plantel de forma a ter uma equipa jovem preparada para o futuro. Tentou isso no Chelsea e viu-se no que deu.
@tbvsac, eu sei mas a direcção no clube não quer apenas mais meia dúzia de vitórias na liga, querem pelo menos um 3º/4º luga e a consequente classificação para a Champions + uma boa exibição nesta competição.
@tbvsac, eu sei mas a direcção no clube não quer apenas mais meia dúzia de vitórias na liga, querem pelo menos um 3º/4º luga e a consequente classificação para a Champions + uma boa exibição nesta competição.

16 Mai 2012, 17:42 [#949]mmoura Escreveu:Ele tenta sempre revirar o plantel de forma a ter uma equipa jovem preparada para o futuro. Tentou isso no Chelsea e viu-se no que deu.
Não concordo, acho que ele era o homem indicado ou ele ou o guus hiddink.
16 Mai 2012, 17:43 [#950]Meia dúzia de vitórias foi o que o Dalglish fez... Neste momento o Liverpool precisa de construir uma equipa e não estar constantemente a mudar. Isto não é o FM. Há que manter uma equipa mais ou menos base e ir rodando conforme a forma/cansaço. O Dalglish estava sempre a mudar a equipa...mmoura Escreveu:Ele tenta sempre revirar o plantel de forma a ter uma equipa jovem preparada para o futuro. Tentou isso no Chelsea e viu-se no que deu.
E mais que um treinador, o Pool precisa de um guarda-redes! Aquele gajo já me mete nojo.
16 Mai 2012, 17:43 [#951]São apenas opiniões, não se pode dizer que se iria dar bem ou mal porque nunca se sabe o futuro 

16 Mai 2012, 18:27 [#952]Não sei se o AVB vai querer continuar a treinar em inglaterra, acho que o destino dele vai ser itália.

16 Mai 2012, 18:32 [#953]AVB era o homem indicado para o liverpool. Ele no chelsea foi queimado pelos velhotes todos do plantel, eles sabiam que com o AVB lá na próxima época estavam fora do Clube, fizeram-lhe a cama forte feio...é triste mas é a verdade. AVB no liverpool tem uma vantagem enorme, é que o liverpool já não vence o campeonato a quantos anos? No meu ponto de vista AVB no liverpool é meter a equipa sempre acima do 4º posto, não esquecer que é uma equipa com alma e história, coisa que o chelsea não tem e nunca terá, tem dinheiro...mas história falta-lhe muito muito.
Preferia ver o AVB no liverpool do que no Roma
Legendary Striker... is back again 
16 Mai 2012, 18:42 [#954]Flexi Escreveu:AVB era o homem indicado para o liverpool. Ele no chelsea foi queimado pelos velhotes todos do plantel, eles sabiam que com o AVB lá na próxima época estavam fora do Clube, fizeram-lhe a cama forte feio...é triste mas é a verdade. AVB no liverpool tem uma vantagem enorme, é que o liverpool já não vence o campeonato a quantos anos? No meu ponto de vista AVB no liverpool é meter a equipa sempre acima do 4º posto, não esquecer que é uma equipa com alma e história, coisa que o chelsea não tem e nunca terá, tem dinheiro...mas história falta-lhe muito muito.
8-)
Re: [Discussão] - Liga Italiana
28 Mai 2012, 16:22 [#955]http://desporto.sapo.pt/futebol/interna ... _por_.html
Será isto verdade?
É realmente um escândalo :/
Será isto verdade?

28 Mai 2012, 16:33 [#957]Mentira não é, de certeza.mmoura Escreveu:http://desporto.sapo.pt/futebol/interna ... _por_.html
Será isto verdade?
Isto é muito triste. Um escândalo destes, numa das maiores e principais ligas europeias.
A Juventus não está envolvida, está o seu treinador, que é bem diferente. Ou melhor, nem há provas de que ele está envolvido, foi apenas alvo de busca pela polícia italiana.marcioo Escreveu:Outra vez a Juventus envolvida :shock:
28 Mai 2012, 17:15 [#958]Mas sendo alvo de busca é indicio de estar envolvido, vou esperar para ver as noticias avançaremRSantos Escreveu:A Juventus não está envolvida, está o seu treinador, que é bem diferente. Ou melhor, nem há provas de que ele está envolvido, foi apenas alvo de busca pela polícia italiana.marcioo Escreveu:Outra vez a Juventus envolvida :shock:
28 Mai 2012, 19:07 [#959]Outra vez :o, a Juventus agora sempre que ganha é penalizada, isto
é uma injustiça.
é uma injustiça.

" Nedved, mais que um simples jogador, um Talento Do Futebol "
28 Mai 2012, 19:33 [#960]Estás a falar sem saber. Aliás, até parece que em Itália é que há corrupção. Sim, é a terra da máfia, mas a máfia está em todo o lado, foi exportada e aposto que há em todos os países corrupção, seja no desporto ou política ou até mesmo em casa. Sim, pode haver corrupção entre familiares, nada de muito estranho. A ver, em Itália costumam não perdoar e fazem muito bem. (Isto em termos de desporto)