Qual o agrupamento?frip Escreveu:Somos todos de zonas diferentes... Mas há convívios nacionais de escuteiros, e pode-mo-nos encontrar aiFlexi Escreveu:façam mas é um convívio de escuteiros DTL
Re: Escuteiros Católicos
16 Mai 2012, 14:59 [#62]O meu é o 34-Vendas Novas.PesLord Escreveu:Qual o agrupamento?frip Escreveu:Somos todos de zonas diferentes... Mas há convívios nacionais de escuteiros, e pode-mo-nos encontrar aiFlexi Escreveu:façam mas é um convívio de escuteiros DTL
16 Mai 2012, 17:40 [#63]quem for da zona centro sempre se ve para o ano no jambeiras.
17 Mai 2012, 18:42 [#66]Eu vou é em Agosto ao AcaNac, em Idanha-a-Nova.knuckles Escreveu:quem for da zona centro sempre se ve para o ano no jambeiras.
26 Mai 2012, 16:08 [#67]Nos nao vamos por falta de fundos 
Mas tivemos hoje uma actividade de pesca 5* eu nao pesquei nenhum, no final disseram que aquele sitio nao tinha nada de jeito --''
Mas tivemos hoje uma actividade de pesca 5* eu nao pesquei nenhum, no final disseram que aquele sitio nao tinha nada de jeito --''
26 Mai 2012, 19:15 [#68]Isso deve ser fixe, gostava de ter uma... Mas foi pesca em mar ou rio?

26 Mai 2012, 19:17 [#69]:palminhas: :cabecada: :palminhas:knuckles Escreveu:Nos nao vamos por falta de fundos
Era uma praia fluvial? :assobiar:
26 Mai 2012, 19:18 [#70]foi num rio, tive de acordar ás 6:00 para nada.
eu fiz um video que esta na pagina dos fenix.
26 Mai 2012, 19:23 [#71]No tópico: "Os Baldas!" mais precisamenteknuckles Escreveu:foi num rio, tive de acordar ás 6:00 para nada.
Ouvi dizer que as meninas apanharam alguns bichanos! grin
01 Ago 2013, 21:23 [#73]Passado mais de um ano desenterro o topico com uma pergunta. Quem é que daqui vai ao jambeiras?.