Lá conseguiu o que queria, embora duma maneira, digamos... "porca" 
Re: DTL NEWS ONLINE
16 Mai 2012, 23:44 [#663]Boa contratação, o pessoal que vá jogar ao vosso estádio tem de ter cuidado com os buracos que a toupeira lá deixar grin
16 Mai 2012, 23:48 [#664]Ou então se forem ao vosso vão entrar apertados porque o ego lá no estádio sufoca tudo. 

16 Mai 2012, 23:56 [#665]Vai parecer o Estádio de Alvalade em tempos! Um batatal! grinCapfca Escreveu:Boa contratação, o pessoal que vá jogar ao vosso estádio tem de ter cuidado com os buracos que a toupeira lá deixar grin
Deve querer brincadeira o rapaz!!! ego... :cabecada: :cabecada: :cabecada:
16 Mai 2012, 23:58 [#666]Sim, ego do teu presidente.Rodri_scp Escreveu:Vai parecer o Estádio de Alvalade em tempos! Um batatal! grinCapfca Escreveu:Boa contratação, o pessoal que vá jogar ao vosso estádio tem de ter cuidado com os buracos que a toupeira lá deixar grin

17 Mai 2012, 00:03 [#667]Qwerty, calm down e assenta-te ao canto.
Boa capa, tiago21, espero que se concretize.
Boa capa, tiago21, espero que se concretize.

17 Mai 2012, 00:06 [#668]Antes ter ego enorme do que ser desonestoqwertyuiop Escreveu:Sim, ego do teu presidente.Rodri_scp Escreveu:Vai parecer o Estádio de Alvalade em tempos! Um batatal! grinCapfca Escreveu:Boa contratação, o pessoal que vá jogar ao vosso estádio tem de ter cuidado com os buracos que a toupeira lá deixar grin
E a esta hora as crianças já devem estar a dormir
17 Mai 2012, 00:07 [#669]Ao menos admite que o tem.Capfca Escreveu:Antes ter ego enorme do que ser desonestoqwertyuiop Escreveu:Sim, ego do teu presidente.Rodri_scp Escreveu:Vai parecer o Estádio de Alvalade em tempos! Um batatal! grinCapfca Escreveu:Boa contratação, o pessoal que vá jogar ao vosso estádio tem de ter cuidado com os buracos que a toupeira lá deixar grin
E a esta hora as crianças já devem estar a dormir
Sendo assim, força, vai dormir.

17 Mai 2012, 00:12 [#672]Já te disse que antes ter Ego que ser desonesto e "badalhoco" 
E cuidado a quem chamas criança. Estás a lidar com uma pessoa que merece respeito acima de tudo pois eu nunca te faltei ao respeito e acho que te deves conter quando falar comigo
Não sou a cambada que tu deves andar e falar todos os dias puto
E cuidado a quem chamas criança. Estás a lidar com uma pessoa que merece respeito acima de tudo pois eu nunca te faltei ao respeito e acho que te deves conter quando falar comigo
17 Mai 2012, 00:14 [#673]Chamas-lhe criança e puto queres o quê?Capfca Escreveu:Já te disse que antes ter Ego que ser desonesto e "badalhoco"
À, e é falas.

17 Mai 2012, 00:15 [#674]Oh Sr Professor de Português se repares no contexto e na forma em que a frase é formada, estou corretoh3nras sc Escreveu:Chamas-lhe criança e puto queres o quê?Capfca Escreveu:Já te disse que antes ter Ego que ser desonesto e "badalhoco"
À, e é falas.
Vai lá dormir também que já passou a tua hora e toma uma prenda:
Spoiler
17 Mai 2012, 00:16 [#675]Está a dizer alguma mentira ou a insultar alguém!? :cabecada:h3nras sc Escreveu:Chamas-lhe criança e puto queres o quê?Capfca Escreveu:Já te disse que antes ter Ego que ser desonesto e "badalhoco"
PS: looooooooooooooooooooooooooooool
mas tem que ser praí esta, as outras encravam! grin
Spoiler
17 Mai 2012, 00:20 [#676]Podes usá-la para fazer a barba, o meu irmão tem muitas, e eu sou amigo dos necessitados.Capfca Escreveu:Oh Sr Professor de Português se repares no contexto e na forma em que a frase é formada, estou corretoh3nras sc Escreveu:Chamas-lhe criança e puto queres o quê?Capfca Escreveu:Já te disse que antes ter Ego que ser desonesto e "badalhoco"
À, e é falas.
Vai lá dormir também que já passou a tua hora e toma uma prenda:Spoiler
Conforme o tom em que está a falar.Rodri_scp Escreveu:Está a dizer alguma mentira ou a insultar alguém!? :cabecada:h3nras sc Escreveu:Chamas-lhe criança e puto queres o quê?Capfca Escreveu:Já te disse que antes ter Ego que ser desonesto e "badalhoco"
Pode estar a provocar.
EDIT: Peço desculpa pelo erro, não é cortar mas sim fazer.
Última edição por henras sc em 17 Mai 2012, 00:21, editado 1 vez no total.

17 Mai 2012, 00:21 [#677]É a ultima que mando, mas para ires dormir melhor, acho que precisas disto:

Spoiler

17 Mai 2012, 00:22 [#678]E achas que há necessidade de provocar um puto de 13 anos! Por amor de Deus!h3nras sc Escreveu:Conforme o tom em que está a falar.Rodri_scp Escreveu:Está a dizer alguma mentira ou a insultar alguém!? :cabecada:h3nras sc Escreveu:Chamas-lhe criança e puto queres o quê?Capfca Escreveu:Já te disse que antes ter Ego que ser desonesto e "badalhoco"
Pode estar a provocar.
Cresçam rapaziada! (por dentro)!
17 Mai 2012, 00:24 [#679]Parem lá com isto pessoal, discussões destas não levam a lado nenhum.
Voltemos ao assunto do tópico
Grande capa tiago21, para dar assim um gostinho ao pessoal das especulações
Voltemos ao assunto do tópico
17 Mai 2012, 00:27 [#680]Ai não levam.Andr3 Escreveu:Parem lá com isto pessoal, discussões destas não levam a lado nenhum.
Voltemos ao assunto do tópico![]()
Tou farto de aturar canalha desrespeitadora.
Há uns que é mesmo ao estaladão, não tem educação nenhuma em casa e não sabem viver em sociedade. Chamam se a essas pessoas lixo da sociedade.
Pá tem que ter tudo o que querem nem que tenham de ser "badalhocos"
Essa merda de andar a expor o privado da equipa para usuários fora dela é Grave, Muito Grave.
Mas ele vai ser castigado e tem sorte por não me conhecer pessoalmente. Se não tem educação em casa eu posso muito bem educá-lo
Agora vou mas é tentar parar de postar aqui senão vou manda lo para um sitio feio e não queria muito. Farto desta canalhada que quer parecer gente. Não se sabem comportar é cortar acesso.