Re: [Discussão] - FCPorto

13 Mai 2012, 20:56 [#3682]
Sejamos sinceros, algum de vocês alguma vez pensou que o Hulk iria sair pela cláusula de rescisão? Nunca na vida. Na minha opinião, acho que na melhor das hipóteses, o Hulk é vendido por cerca de 70M€. Mas se for vendido por 50M€, eu não acho mau negócio, muito pelo contrário. O Hulk deu muito ao FC Porto e, como adepto do clube, eu gostava de o ver sair para um grande clube europeu, em vez de o ver a sair para um Anzhi milionário. :)

16 Mai 2012, 19:22 [#3686]
Vitor Pereira em peregrinação a Fátima
Imagem
O treinador do FC Porto está a caminho do Santuário de Fátima, acompanhado da mulher, numa longa caminhada desde Espinho, que contempla cerca de 200 quilómetros.

Segundo foi possível apurar esta não é a primeira vez que Vítor Pereira cumpre esta manifestação de fé. No entanto, desta feita, o treinador do FC Porto terá, certamente, mais um agradecimento, face ao título de campeão nacional conquistado pelos azuis-e-brancos

17 Mai 2012, 00:53 [#3689]
Guarín reforça em definitivo Inter
Os responsáveis do Inter chegaram a acordo com o FC Porto para garantirem a contratação em definitivo do médio colombiano Fredy Guarín.

De acordo com a SKY Sport 24, o FC Porto irá receber cerca de 11,5 milhões de euros pelo passe de Guarín, que tinha sido emprestado ao Inter no mercado de Inverno, tendo o clube italiano pago, na altura, cerca de 1,5 milhões de euros.

17 Mai 2012, 01:26 [#3690]
É uma boa venda a do Guarín, na minha opinião, pois não teria mais lugar no Porto talvez.
O Vítor Pereira faz bem em ir nestas caminhadas, tem mais que agradecer a Nossa Senhora de Fátima, por causa deste campeonato, que acabou por nos render mesmo bem. :)

17 Mai 2012, 09:53 [#3691]
Penso que podiamos vender mais caro (15 milhões de euros ) mas 13 milhões jà é bastante dinheiro.
Agora so falta vender belluschi e Janko ( nao gosto deste jogador ).
E comprar um bom avançado

Nova informaçao:

Fabiano Freitas certo por três épocas

Está acordada a transferência de Fabiano Freitas do Olhanense para o FC Porto, por três temporadas. O negócio do guarda-redes brasileiro, de 24 anos, poderá chegar aos 1,2 milhões de euros, sendo que o clube algarvio apenas receberá cerca de 500 mil euros, já que detinha apenas 40 por cento do passe
Imagem

17 Mai 2012, 12:35 [#3692]
Outro guarda-redes? Será que o Helton vai sair? :?
Eu gostava muito que o Beto fosse o nosso guarda-redes titular quando o Helton se reformar/voltar ao Brasil. Gosto muito do Beto, e acredito que ele só foi para o Cluj para ter hipóteses de ser convocado para o Europeu. :)

Quanto ao Guarín, foi bem vendido, até. Ele não estava contente no FC Porto, portanto, até nem é um mau negócio. Claro que podíamos ter feito mais uns milhões com ele, mas assim não foi mau.

17 Mai 2012, 14:13 [#3694]
Freddy Guarín
A confirmar-se a sua saída, fico muito triste, pois eu adoro-o enquanto jogador. É um jogador a quem é difícil apontar pontos fracos, pois ele tem velocidade, bom passe, bom remate e bom controlo de bola. Mas se a cabeça dele já não estava no FC Porto, que renda um bom encaixe para atacarmos outro médio, quem sabe Ganso...

Fabiano Freitas
Este foi, para mim, o melhor Guarda-Redes desta edição da Liga Zon Sagres. É um guarda-redes muito rápido, de excelentes reflexos, e também muito alto, tornado-se assim igualmente bom no jogo aéreo. Amealhou excelentes exibições contra os grandes clubes portugueses.

Eu pessoalmente prefiro o Fabiano ao Beto, pois este último é bastante fraco no jogo aéreo.
Imagem

17 Mai 2012, 14:22 [#3695]
Fabiano se calhar ainda fica mais uma época no Olhanense e só depois vem para o Porto, eu acho que foi mais uma contratação de antecipação do Porto. Creio que o helton fica mais uma época no Porto. Mas gosto dele, faz-me lembrar o Roberto que passou pelo Benfica mas com mais segurança nos cruzamentos e com mais maturidade nas decisões quando estas tem de ser decisivas.

Em relação ao Guarin...eu estou é parvo como é que o Inter quis ficar com ele :mrgreen: Ou sou eu que tenho pouca sorte, mas nos 3 jogos que o vi a jogar a titular no Inter...era o pior jogador daquele meio campo, só errava passes, perdia bolas infantis...tal e qual como estava a jogar no inicio da época no Porto. Ainda bem que o compraram, tiraram um peso morto do balneário, pode ser que abra caminho ao regresso definitivo do castro ao nosso plantel.
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mai 2012, 13:28 [#3698]
Acho o Fabiano um excelente jogador. Como disse o eduardo, foi sem dúvida o melhor guarda redes desta edição da Liga Zon Sagres.
Gostava que ele fosse para o Porto, sim. Mas o Beto também é bom guarda-redes e consegue substituir o Helton, embora cometa alguns erros infantis.
Quanto ao Guarin, acho que é uma perda muito grande para o Porto. Ele é um excelente jogador, mas pronto, tudo de bom para ele na Itália. Ao menos o Porto ganhou um bom dinheirinho. :geek:

22 Mai 2012, 19:51 [#3700]
Acima de 60 milhões é um crime não deixar o Hulk Sair, embora para mim é o melhor jogador do campeonato Português e gosto imenso dele, uma proposta de 70 milhões é de aceitar.

Em relação ao Ganso tenho medo que aconteça o que aconteceu ao Diego, muita fama e pouco proveito no Porto...mas que é bom jogador é(o Ganso, o Diego nunca gostei muito).
Legendary Striker... is back again 8)