Re: QUEIMA DO SECUNDÁRIO

17 Mai 2012, 12:37 [#21]
Como disse o Rubby, há uma grande probabilidade de isto da porcaria. Ainda para mais, este é um evento chamado de 'Queima', quando em nada tem a ver com o conceito original da Queima das Fitas. Espero que corra tudo bem, e que quem for tenha juízo suficiente.

19 Mai 2012, 12:52 [#27]
Epá sinceramente...

Apenas fiz o 12º, não fui para a universidade, por isso não entendo bem o espírito das festas universitárias tipo a Queima das Fitas, mas sempre a vi como algo apenas de universitários.

A malta do Secundário tem tido sempre a Gala de Finalistas, não entendo qual é a vantagem de agora fazerem esta festa, enfim.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

19 Mai 2012, 12:56 [#28]
LViieira Escreveu:Epá sinceramente...

Apenas fiz o 12º, não fui para a universidade, por isso não entendo bem o espírito das festas universitárias tipo a Queima das Fitas, mas sempre a vi como algo apenas de universitários.

A malta do Secundário tem tido sempre a Gala de Finalistas, não entendo qual é a vantagem de agora fazerem esta festa, enfim.
Diga-mos que é mais uma festa para o secundário...
Só não concordo é no nome pois é pouco original....
Mas acredita que vai ser fixe a festa. :geek:
2 colegas meus vão actuar , Dj Beko & Dj Miguel Angelo :mrgreen:

19 Mai 2012, 14:05 [#30]
CFC Escreveu:
Flexi Escreveu:Estou louco para ver quando aparecer:

Queima da escola primária,
5 cromos da panini de entrada
com leite achocolatado gratuito
:mrgreen: :mrgreen:

Aí sim vamos ter grandes bandas como:

Avô cantigas
Joana Tock tock
entre outros :palminhas: :palminhas:
:prayer: :prayer:

Eu dou aulas na primária! Já ouvi falar disso!
Estou realmente ansioso de ouvir a Joana Tock Tock, e vou levar os meus cromos a ver se alguém me troca o miguel lopes. É uma raridade! Não o encontro em lado nenhum!