Vamos ao jantar! Meu célebre Chef Kakerlakk, que nos reservas para hoje? 8-)
Pago o jantar ao próximo que se juntar.
Vive o privilégio!
Epá, célebre? 8-)Rubby Escreveu:Vamos ao jantar! Meu célebre Chef Kakerlakk, que nos reservas para hoje? 8-)

Chama-lhe uma pequena celebração, então...Rubby Escreveu:E que forma de celebrar a página 1000!
Não precisámos de dar uma festa, a última correu mal...![]()
Junta-te aqui à mesa 4. 8-)
Boas, Martins.M4rtinZ Escreveu:Posso me juntar, para o jantar?
Porque não te juntas aos festejos?eduardextreme Escreveu:Já é a segunda vez que festejam a página 1000 não é?

Eu estou aqui não estou?Kakerlakk Escreveu:Porque não te juntas aos festejos?eduardextreme Escreveu:Já é a segunda vez que festejam a página 1000 não é?

Tu és como este gajo:eduardextreme Escreveu:Eu estou aqui não estou?Kakerlakk Escreveu:Porque não te juntas aos festejos?eduardextreme Escreveu:Já é a segunda vez que festejam a página 1000 não é?

Adoro o HELFIMED, o gajo é de partir o coco a rir.Kakerlakk Escreveu:Tu és como este gajo:eduardextreme Escreveu:Eu estou aqui não estou?Kakerlakk Escreveu:Porque não te juntas aos festejos?eduardextreme Escreveu:Já é a segunda vez que festejam a página 1000 não é?
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... uCOA#t=87s

Mas eu até que dancei bem. :oops:RSantos Escreveu:Eu ainda estou traumatizado da última festa que houve aqui na Botica. O Rubby que o diga. grin
Digamos que os porteiros não conseguiram filtrar de forma própria a entrada de estupefacientes por parte de utilizadores de outras equipas.joao3 Escreveu:Mas afinal de contas o que é que aconteceu? Eu não estive cá...
Claro! Pega uma Tugacola.pdomingues Escreveu:Ainda venho a tempo para a festa?
É mesmo, sim senhor.eduardextreme Escreveu:Adoro o HELFIMED, o gajo é de partir o coco a rir.Kakerlakk Escreveu:Tu és como este gajo:eduardextreme Escreveu:Eu estou aqui não estou?Kakerlakk Escreveu:Porque não te juntas aos festejos?eduardextreme Escreveu:Já é a segunda vez que festejam a página 1000 não é?
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... uCOA#t=87s
Boa noite, joao3.joao3 Escreveu:Boa noite, fofinhos!
Cheguei agora do treino e estou esfomeado. Kakerlakk, podes-me servir o jantar, por favor?
Além da TugaCola que o Rubby te serviu, ainda tens direito a um jantar:pdomingues Escreveu:Ainda venho a tempo para a festa?
Não paravam de me mandar parar de cantar e tocar guitarra... :empruado:joao3 Escreveu:Mas afinal de contas o que é que aconteceu? Eu não estive cá...