Querias.Andr3 Escreveu:Esta é minha grin
Manda vir mais fruta ó h3nras.
Qual a minha comida favorita?(pergunta de acesso à fruta)

Querias.Andr3 Escreveu:Esta é minha grin

Como eu fico a aquecer o banco, agora comes relva. :empruado:frip Escreveu:Convocados postados, agora dá-me fruta

Pão com sandes? :mrgreen: :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Querias.
Fruta.h3nras sc Escreveu:Querias.Andr3 Escreveu:Esta é minha grin

Acabaste de ficar com a Nikoleta.qwertyuiop Escreveu:Fruta.h3nras sc Escreveu:Querias.Andr3 Escreveu:Esta é minha grin
Agora traz. :neko:

Traz-me essa beldade. :neko:h3nras sc Escreveu:Acabaste de ficar com a Nikoleta.qwertyuiop Escreveu:Fruta.h3nras sc Escreveu:Querias.Andr3 Escreveu:Esta é minha grin

qwertyuiop Escreveu:Traz-me essa beldade. :neko:h3nras sc Escreveu:Acabaste de ficar com a Nikoleta.qwertyuiop Escreveu:Fruta.h3nras sc Escreveu:Querias.Andr3 Escreveu:Esta é minha grin
h3nras sc Escreveu::neko:Sobremesa

Aumenta-me o ordenado. :empruado:Andr3 Escreveu:Não há para mim? :cry:

Qual ordenado? :hum:h3nras sc Escreveu:Aumenta-me o ordenado. :empruado:
Paga o que deves.Andr3 Escreveu:Qual ordenado? :hum:h3nras sc Escreveu:Aumenta-me o ordenado. :empruado:
Vocês estão sem receber à mais de 6 meses, pensei até que nem sentissem falta do ordenado :mrgreen:

Agora é tarde, já investimos o dinheiro todo do clube na renovação do salão de jogos aqui da Storeh3nras sc Escreveu:Paga o que deves.
Foi um bom investimento, e eu que o diga.Andr3 Escreveu:Agora é tarde, já investimos o dinheiro todo do clube na renovação do salão de jogos aqui da Storeh3nras sc Escreveu:Paga o que deves.

Mesa de fruitball, matraquilhos, mesa de snooker, mesa de ping-pong, ...Andr3 Escreveu:Agora é tarde, já investimos o dinheiro todo do clube na renovação do salão de jogos aqui da Storeh3nras sc Escreveu:Paga o que deves.

Pois, pois... Entendo a situação, só vou ali ao meu jacto privado e já volto (ou não) :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Eu estou sem salário desde a primeira jornada da liga, a direcção disse-me que era para a construção do novo estádio... :cabecada: