Re: [Sala de Estudo] 11ºano

21 Mai 2012, 22:15 [#345]
mmoura Escreveu:Eu vou fazer de Biologia e Geologia e Física e Química :)
x2
Para reprovar a Biologia precisava de tirar no exame 3.7, coisa que acho que não acontece xD Como não é das especificas, vou-me dedicar a Física e Química que me parece que vou a exame com 13 mas é específico
Imagem

28 Mai 2012, 03:25 [#356]
marcioo Escreveu:Eu na quarta vou ter teste de recuperação... espero que corra bem.
Na quinta tenho teste de portugues (frei luis de sousa)
E na sexta tenho uma ficha de biologia de 11º
Na segunda tenho teste global de bg
E na proxima sexta temos o teste intermedio de bg

Tenho o calendário apertado... :/
Ouve lá, Maio e ainda no "Frei Luís de Sousa"? O professor que tens certamente que não sabe o que está a fazer aí. :|
Ou já deu "Os Maias"?

Já agora, diz-se que a média nacional do intermédio de Física e Química A foi de quatro valores.

28 Mai 2012, 14:11 [#358]
scpyrus Escreveu:
marcioo Escreveu:Eu na quarta vou ter teste de recuperação... espero que corra bem.
Na quinta tenho teste de portugues (frei luis de sousa)
E na sexta tenho uma ficha de biologia de 11º
Na segunda tenho teste global de bg
E na proxima sexta temos o teste intermedio de bg

Tenho o calendário apertado... :/
Ouve lá, Maio e ainda no "Frei Luís de Sousa"? O professor que tens certamente que não sabe o que está a fazer aí. :|
Ou já deu "Os Maias"?

Já agora, diz-se que a média nacional do intermédio de Física e Química A foi de quatro valores.
Hoje perguntamos à professora de F.Q. e ela disse que ainda não se sabia a media nacional.

Amanha também vai ser o meu primeiro/ultimo teste de português este período e vai ser sobre os Mais. E nós ainda não demos grande coisa deles