Faz-me sentir velho, só por isso. Acho que posso ser um "sr." sem ser chamado de tal. Fica subentendido...Rodri_scp Escreveu:Eu não disse sir... disse sr! grin
Mas agora a sério. Pk não gostas? Só pk não?

Faz-me sentir velho, só por isso. Acho que posso ser um "sr." sem ser chamado de tal. Fica subentendido...Rodri_scp Escreveu:Eu não disse sir... disse sr! grin

Com certeza meu caro! :oops2: grinKakerlakk Escreveu:Faz-me sentir velho, só por isso. Acho que posso ser um "sr." sem ser chamado de tal. Fica subentendido...Rodri_scp Escreveu:Eu não disse sir... disse sr! grin

E nós somos os júris. :tomazz: grinFábio100 Escreveu:O kakerlakk, o Zé Nuno e o qwertyuiop estão numa battle um pouco suja... :oops2:
E mais não digo

Qual suja qual quê? As minhas são bem limpinhas...Fábio100 Escreveu:O kakerlakk, o Zé Nuno e o qwertyuiop estão numa battle um pouco suja... :oops2:
E mais não digo
Se referires-te a saliva como limpinho, penso que sim... grin grinZé Nuno Escreveu:Qual suja qual quê? As minhas são bem limpinhas...Fábio100 Escreveu:O kakerlakk, o Zé Nuno e o qwertyuiop estão numa battle um pouco suja... :oops2:
E mais não digo

Mas eu não sou casado...h3nras sc Escreveu:Eish, sujo é pouco.
Kaker, vou dizer à tua mulher que andas a incentivar os mais novos para coisas como nadar na lama. :oops2:

Quem é o Carlos? :?dr0pdead Escreveu:O Carlos nunca foi o mesmo desde que entrou nas nossas chamadas. grin

Eu:Kakerlakk Escreveu:Mas eu não sou casado...h3nras sc Escreveu:Eish, sujo é pouco.
Kaker, vou dizer à tua mulher que andas a incentivar os mais novos para coisas como nadar na lama. :oops2:

Estás te a preparar para aqueles meus insultos clássicos...Kakerlakk Escreveu:Quem é o Carlos? :?dr0pdead Escreveu:O Carlos nunca foi o mesmo desde que entrou nas nossas chamadas. grin

Editei? Tu é que disses-te uma coisa mesmo... má. :oh3nras sc Escreveu:@Chico: Não raspou,
Mas o Zé a mensagem editou.
Esqueces-te que aparece um pequeno ícone a dizer que foi editada. :oops2:Zé Nuno Escreveu:Editei? Tu é que disses-te uma coisa mesmo... má. :oh3nras sc Escreveu:@Chico: Não raspou,
Mas o Zé a mensagem editou.