Ninguém paga nada
Última edição por AnjoTuga em 19 Mai 2012, 14:59, editado 1 vez no total.

pega lá :comilao:anjotuga Escreveu:tanto faz

Prova de orientação oh feioso.Mr. 10 Escreveu:Oh feio tu amanhã vens ao parque da cidade de Guimarães fazer o que?
Ele disse logo!!!Capfca Escreveu:Prova de orientação oh feioso.Mr. 10 Escreveu:Oh feio tu amanhã vens ao parque da cidade de Guimarães fazer o que?
Ah ok feio, vou ver se vou aí ter.Capfca Escreveu:Prova de orientação oh feioso.Mr. 10 Escreveu:Oh feio tu amanhã vens ao parque da cidade de Guimarães fazer o que?
Eu às 9e30 tou la com a minha camisola do Futebol Clube VermoimMr. 10 Escreveu:Ah ok feio, vou ver se vou aí ter.Capfca Escreveu:Prova de orientação oh feioso.Mr. 10 Escreveu:Oh feio tu amanhã vens ao parque da cidade de Guimarães fazer o que?
andas te habituar mal.MankY Escreveu:pessoalzinho, uma bananinha daquelas que me deram ontem, alguem me arranja?

Eu depende do tempoCapfca Escreveu:Eu às 9e30 tou la com a minha camisola do Futebol Clube VermoimMr. 10 Escreveu:Ah ok feio, vou ver se vou aí ter.Capfca Escreveu:Prova de orientação oh feioso.Mr. 10 Escreveu:Oh feio tu amanhã vens ao parque da cidade de Guimarães fazer o que?
Foda se se me vires conheces logo o teu presidenteMr. 10 Escreveu:Eu depende do tempoCapfca Escreveu:Eu às 9e30 tou la com a minha camisola do Futebol Clube VermoimMr. 10 Escreveu:Ah ok feio, vou ver se vou aí ter.Capfca Escreveu:Prova de orientação oh feioso.Mr. 10 Escreveu:Oh feio tu amanhã vens ao parque da cidade de Guimarães fazer o que?Se tiver calor de t-shirt se tiver frio de casaco :p