Histórico dos Jogadores da VII Armada

25 Jul 2009, 12:02 [#1]
Aqui está um histórico dos jogadores que são/foram passando por este grande clube e instituição.

Histórico dos jogadores da VII Armada
Imagem
Imagem
Os jogos são:
Liga DTL (Máx. 14 Jogos por Época)
Taça DTL (Máx. 5 por Época)
Supertaça (Máx. 1 Jogo por Época)

Criador: BScorpion

Agradecimentos a Lviieira e Pdomingues por disponibilizarem as Estatísticas DTL,
ao Deders por lembrar-me do histórico da VII e ao Pantera Negra
por inspirar-me a fazer estas estatísticas de 3 épocas da VII.

E ao TXML, que é realmento o símbolo e Alma da VII Armada.
Última edição por Anonymous em 25 Jul 2009, 18:50, editado 1 vez no total.

Re: Histórico dos Jogadores da VII Armada

25 Jul 2009, 18:54 [#6]
:lol:
Eu esperei que pusessem aqui as stats para agradecer ao Bscorpion pela lembrança...
:D :D :D :D
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Jul 2009, 20:37 [#15]
anjotuga Escreveu:isso nao conta 8-)
Quem te dera a ti...
Podes ter marcado mais que eu, mas já joguei mais que tu...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

27 Jul 2009, 03:18 [#17]
O que tu queres sei eu! :P