Re: [Discussão] - Sporting CP

20 Mai 2012, 00:59 [#2843]
Rubby Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Malta vejam estes kit's fantasy do utilizador portvgves!!!
http://www.forumscp.com/index.php?topic=16432.2160
Estão lindos! Gostei daquele todos preto para alternativo! ;)
Eu tenho conta no fórum mas aparece uma mensagem a dizer que fui banido por ser um Infiltrado de outro clube. :mrgreen:
Provavelmente foi engano, porque ainda ontem lá fui e nem postei. :geek:
Big loool!!! grin

Eu já tenho conta nesse fórum há bastante tempo, mas tenho 0 mensagens! :mrgreen:
É só mesmo pra ir lá ver por exemplo este tipo de coisas! ;)

Mas conseguiste ver os kits ou não?

20 Mai 2012, 10:56 [#2844]
Rodri_scp Escreveu:Mas conseguiste ver os kits ou não?
Vi uns no Facebook, provavelmente são os mesmos. :)
Se forem os mesmos, gostei do verde e preto que o Schaars estava a usar, e não gostei do que o André Santos usava. De qualquer modo, são só kits fantasy.
Vive o privilégio!

20 Mai 2012, 13:23 [#2845]
Ya, são esses do schars! Mas ele também fez um com umas riscas pretas e outras com um preto mais claro que ficou mesmo bacana! ;)
Uma coisa é certa, o alternativo terá que ser preto! Porque branco fica muito parecido com o principal e depois temos de andar a jogar com aquele preto horrível que usámos esta época (nomeadamente na Liga Europa) ;)

24 Mai 2012, 18:38 [#2846]
É oficial:
MaisFutebol Escreveu:Sporting anuncia acordo com o Valência para a transferência de João Pereira.

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informa ter chegado a um acordo com o Valencia Club de Fútbol, S.A.D. para a venda dos direitos desportivos do jogador João Pereira pelo montante fixo de € 3.684.210,00, e variável de € 526.320,00, dependendo da participação do Valencia Club de Fútbol, S.A.D. na Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
Mais se informa que o presente Acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo entre o Valencia Club de Fútbol, S.A.D e o Jogador João Pereira.
Lisboa, 24 de Maio de 2012
O Conselho de Administração»
Imagem

24 Mai 2012, 18:54 [#2848]
Já tinha conhecimento desta transferência e no minimo achei ridículo por parte do Sporting vender o seu defesa lateral direito por uma pechincha, logo antes de o Euro começar que podia ter vendido por mais. Mas pronto, se calhar os dirigentes tem alguém em mente, esperemos para ver ;)
Imagem

24 Mai 2012, 19:04 [#2851]
Faz-me lembrar a venda do Hélder Postiga, só que ainda pior. Isto é praticamente oferecido, como disse o Rubby. O Sporting podia ter esperado pela realização do Euro'12, e só depois vender o jogador. De certeza que ia valorizar o passe dele se fizesse um bom europeu.

24 Mai 2012, 21:46 [#2852]
Eu espero é que desse negócio venha algum benefício...tipo jogadores ou assim pois caso contrário acho mal o timming da venda. Quanto ao valor...vendemos por mais que o comprámos...E sejamos sinceros, o João Pereira a defender esta época foi uma autêntica nódoa.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Mai 2012, 16:28 [#2854]
Barcelona de olho em jovens leões
Enviou observadores para o Algarve
O jornal catalão "Sport" dá esta quarta-feira conta do interesse do Barcelona em vários jogadores das camadas jovens leoninas.

Segundo a mesma fonte, o clube catalão enviou para o Algarve - onde a Seleção Nacional sub-19 disputa o apuramento para o Europeu da categoria - vários responsáveis para observar jogadores que representaram esta época a equipa júnior do Sporting.

O guarda-redes Rafael Veloso, os defesas Tiago Ilori e Tobias Figueiredo (este ainda sub-18) e o médio João Mário são alguns dos jogadores que ficaram na retina dos observadores do Barça, que terão apreciado a campanha leonina no torneio NextGen.

Recorde-se que este ano o Sporting já perdeu João Carlos para o Liverpool e Agostinho Cá e Edgar Ié para o Inter.