Claro que há, amigo.Zé Nuno Escreveu:E para mim? Não há nada?
Fruta

Claro que há, amigo.Zé Nuno Escreveu:E para mim? Não há nada?

É capaz.M4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal!
Está tudo a dormir? Ou não querem pagar?
Isto anda tudo acordado até tarde e depois é o que se vê!... :assobiar:pereiiriinha Escreveu:É capaz.M4rtinZ Escreveu:Bom dia, pessoal!
Está tudo a dormir? Ou não querem pagar?
Eu já ando a pagar à 2 dias seguidos :grin:

joao3 Escreveu:Boas, pessoal!
Cheguei agora do jogo (perdemos 2-0 contra o Leixões), e estou cheio de fome.
Kakerlakk, queria o almoço, por favor.
Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?scpyrus Escreveu:Boa tarde, fofinhos! :neko:
Também queria almoçar, por favor! :neko:

É mesmo, está tudo sempre à espreita de um bom cravanço.Frize Escreveu:Epa que bem que isto anda a correr, pequenos almoços à pala quase todos os dias :mrgreen:
Eu de manhã participei num simulacro de vítima de naufrágio/acidente de aviação. Estava deitado no rio à espera que me fossem salvar![]()
Agora gostava do almoço sff e quem quiser que se junte ao almoço pré-Taça de Portugal

Espero que vença o melhor.Frize Escreveu:Agora gostava do almoço sff e quem quiser que se junte ao almoço pré-Taça de Portugal

É claro que vais... Segundo o fuso-horário do Frize ainda está na hora de almoçar.dr0pdead Escreveu:Eu já não vou a tempo do almoço, agora o que calhava mesmo bem era o lanche.
Daí eu já ter comido hoje, o almoço que sobrou de ontem, que me agrada muito mais.Tiago Marques Escreveu:É claro que vais... Segundo o fuso-horário do Frize ainda está na hora de almoçar.dr0pdead Escreveu:Eu já não vou a tempo do almoço, agora o que calhava mesmo bem era o lanche.
Aliás, eu até me juntei agora ao Frize no almoço. :neko:
Vou andando, obrigado... :neko: E contigo?Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?
Tudo nos conformes, amigo... :neko:scpyrus Escreveu:Vou andando, obrigado... :neko: E contigo?Kakerlakk Escreveu:Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?
pereiiriinha Escreveu:Sai o Jantar para mim
M4rtinZ Escreveu:E para mim!
Sai três jantares!dr0pdead Escreveu:Para mim também pode ser o jantar, feito pelo xôr Kakerlakk, se faz favor. :neko: