hora da espumada esta fica por minha conta amigo... :mrgreen:PesTuga Escreveu:Parabéns pela Taça, Puma SAD.
Nós como não somos mauzinhos, não quisemos tudo para nós.
Uma bebida se faz favor.

hora da espumada esta fica por minha conta amigo... :mrgreen:PesTuga Escreveu:Parabéns pela Taça, Puma SAD.
Nós como não somos mauzinhos, não quisemos tudo para nós.
Uma bebida se faz favor.

Coitada da moça, assusta-se com o tamanho do bicho.Andr3 Escreveu:Vou já para o meu escritório tratar de 'certos' assuntos :mrgreen:

Muito obrigado Stinson, os camarões já foram. :neko:Stinson Escreveu:Pago eu.

Lol que piada :oops2:qwertyuiop Escreveu:Muito obrigado Stinson, os camarões já foram. :neko:Stinson Escreveu:Pago eu.
Só falta também criarem uns avatares a dizer "Campeões Taça DTL" , estou a brincar, e não quero arranjar confusões.

Sem confusões Laker, foi a brincar!Laker Escreveu:Lol que piada :oops2:qwertyuiop Escreveu:Muito obrigado Stinson, os camarões já foram. :neko:Stinson Escreveu:Pago eu.
Só falta também criarem uns avatares a dizer "Campeões Taça DTL" , estou a brincar, e não quero arranjar confusões.

Já foram criadas signsqwertyuiop Escreveu:Só falta também criarem uns avatares a dizer "Campeões Taça DTL" , estou a brincar, e não quero arranjar confusões.

Maior que o PtCrouch ele não é.Andr3 Escreveu:Não, foi o grande Stinson

Maior que eu é que não é de certeza.qwertyuiop Escreveu:Maior que o PtCrouch ele não é.Andr3 Escreveu:Não, foi o grande Stinson
Parabéns Stinson, estão muito bonitas! :clap:

Concordo plenamente, amigo.h3nras sc Escreveu:Maior que eu é de certeza.qwertyuiop Escreveu:Maior que o PtCrouch ele não é.Andr3 Escreveu:Não, foi o grande Stinson

Oi, tenho 2,05 metros.qwertyuiop Escreveu:Concordo plenamente, amigo.h3nras sc Escreveu:Maior que eu é de certeza.qwertyuiop Escreveu:Maior que o PtCrouch ele não é.Andr3 Escreveu:Não, foi o grande Stinson