Re: [EP11] Final Taça DTL

20 Mai 2012, 16:20 [#41]
Spoiler
Antes de mais parabéns aos hosters do jogo e aos comentadores, tiveram um trabalho extraordinário ao fazer este jogo com tanta qualidade. Espero sinceramente que a próxima época que se mantenha assim, com esta qualidade e com trabalho árduo. Parabéns mais uma vez. :prayer:

Quanto ao jogo, acho que poderia ter caído para qualquer lado. Já deviam saber os "bugs" que existem no PES, não sei para quê tanto alarido. É claro que os Lobos tiveram por cima, ninguém nega isso, e provavelmente quem negar não viu o jogo que eu vi... Acho que foi o 1º jogo da DTL que chegou aos penaltis, estou certo correcto?!? Foi futebol espectáculo e uma final como a de ontem, entre o Chelsea e o Bayern. Os Lobos tiveram a chance de ganhar o jogo, não aproveitaram e isso custou caro. Para o ano há mais e certamente vai ser mais uma grande época.

Parabéns as equipas da DTL e a todos que estiveram envolvidos esta época.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

20 Mai 2012, 17:06 [#42]
Spoiler
Um jogo atípico por parte dos Puma, que costumam praticar um futebol bem desenvolvido e estruturado. Em parte isso é culpa dos Lobos, como é óbvio. Os Lobos estiveram maioritariamente por cima do jogo, mas a Puma SAD conseguiu suster a pressão e levar o jogo para os penalties. Depois é uma lotaria, como se sabe. Tivemos a sorte de conseguir ganhar.

O troféu é uma recompensa para a época da equipa e é também o primeiro troféu do clube.
Para o ano há mais :D
Imagem

20 Mai 2012, 17:58 [#43]
Spoiler
Não vou na lengalenga do mau futebol, do não merecia ganhar e do tsunami ofensivo. Balelas.

O bom futebol é ganhar. Não há vitórias morais, há vencer e o bom futebol é isso mesmo.
Bom bom é levantar os canecos!

Quem ganha é porque fez mais por isso, quer perde é porque falhou.
De que interessa ter o triplo das oportunidades se não as concretizamos?
De que interessa atacarmos, mas a defender não termos a mesma solidariedade do adversário?

Que interessa os Lobos terem feito 5 vezes mais remates que os Puma, quando esses remates vão fracos à figura do guarda-redes adversário. Isso é um número que vale o que vale, nada.

Eu acho que os Lobos foram claramente superiores na segunda parte, onde podiam ter marcado por 3 ocasiões pelo Flexi (sempre isolado), mas só numa rematou à baliza e lá estava o José Mourinho. Assim como o BeFree podia ter marcado nos últimos minutos do tempo regulamentar.

Parabéns à Puma SAD.

E venha agora o Euro!
Imagem

20 Mai 2012, 18:54 [#44]
Spoiler
Um jogo com maior pendor ofensivo dos Lobos (como se viu pelos 19 remates), mas com pouca eficácia. A nível de posse de bola, foi equilibrado, e nos penalties a sorte sorriu aos Puma, neste que é o seu 1º troféu na DTL.

Quanto aos comentadores, excelentes. Do melhor que se viu esta época. E a qualidade do jogo ajudou, foi um luxo ;)

20 Mai 2012, 19:52 [#46]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Não vou na lengalenga do mau futebol, do não merecia ganhar e do tsunami ofensivo. Balelas.

O bom futebol é ganhar. Não há vitórias morais, há vencer e o bom futebol é isso mesmo.
Bom bom é levantar os canecos!

Quem ganha é porque fez mais por isso, quer perde é porque falhou.
De que interessa ter o triplo das oportunidades se não as concretizamos?
De que interessa atacarmos, mas a defender não termos a mesma solidariedade do adversário?

Que interessa os Lobos terem feito 5 vezes mais remates que os Puma, quando esses remates vão fracos à figura do guarda-redes adversário. Isso é um número que vale o que vale, nada.

Eu acho que os Lobos foram claramente superiores na segunda parte, onde podiam ter marcado por 3 ocasiões pelo Flexi (sempre isolado), mas só numa rematou à baliza e lá estava o José Mourinho. Assim como o BeFree podia ter marcado nos últimos minutos do tempo regulamentar.

Parabéns à Puma SAD.

E venha agora o Euro!
x2 ;)
Imagem

20 Mai 2012, 20:30 [#47]
monk Escreveu:
ao contrário do que tu e o Capfca dizem eu ajudado ou prejudicado digo o que tenho que dizer... não sou nenhum cobarde...
Primeiro como já disse antes é Capfca e segundo depois os outros são os aziados e "perseguidores".
Eu nem vi aqui nem nada e já andas com o meu nick na boca :palminhas:
Mas pronto faz lá a birra (eu mal vi o jogo já sabia que ia haver uma tamanha azia por aqui...)

Quanto ao jogo:
Spoiler
Deu gosto passar aqui este tempo todo a ver o jogo! Os Puma aproveitaram as pouquíssimas oportunidades que tiveram devido a uma defesa de qualidade dos Lobos e souberam manter a calma na defesa e parar o caudal ofensivo dos Lobos que é ENORME!
Parabéns a ambas as equipas que este jogo foi uma maravilha para adeptos neutros!
Agora deixem a Puma SAD festejar que bem merece :)

20 Mai 2012, 20:44 [#48]
Final Taça
Bem penso que já foi tudo dito, a Puma SAD pouco fez no jogo, os Lobos tudo fizeram, mas o futebol é assim os Lobos não conseguiram aproveitar as oportunidades que lhes foram dadas, principalmente o Flexi. Na lotaria dos penaltis, a Puma SAD teve imensa sorte, os Lobos tiveram azar e o resultado ficou feito. De qualquer maneira, parabéns à Puma SAD pelo 1ª título da sua história :)
Parace que aqui na DTL também temos alguns Sérgio Ramos :oops2:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

21 Mai 2012, 09:30 [#51]
Spoiler
Este foi um fim-de-semana recheado de finais, a da Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça de Itália, e a maior de todas, a final da Taça DTL. Como disseram muitos comentadores desportivos ao longo do fim-de-semana: 'As finais não se jogam, ganham-se', e foi exatamente isso que a Puma SAD fez. Parabéns, Puma SAD, pelo primeiro troféu! :clap:

Parabéns também à equipa d' Os Lobos pela excelente temporada. :)

23 Mai 2012, 23:02 [#52]
Apesar de não ser a exibição esperada a Puma SAD acaba de conquistar o primeiro título da sua curta carreira. A única equipa que nas últimas duas épocas podia ganhar 4 títulos...mas infelizmente este último acaba por ser o primeiro.

Parabéns a toda a equipa da Puma SAD que bem fez por merecer este caneco.

Fim da época 11. Venha a próxima...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Mai 2012, 23:03 [#53]
Este troféu não é meu. Nem 1%!
Este troféu é de toda a equipa, todos que ajudaram a equipa desde o início. Pessoal da época 10, da época 11 este troféu é vosso, é merecido. É também para aqueles que mesmo sem ligação à equipa gostam de equipa e sempre acreditaram na equipa. É tudo vosso e mais do que merecido. Com um troféu na vitrine não falta nada a esta equipa, era só o que faltava e agora têm tudo, aliás, até atrevo-me a dizer "temos tudo". Sim, posso ter saído da equipa mas continua a ser a nossa equipa. É o meu orgulho na DTL, a melhor coisa que fiz na DTL, apesar de só ter metido o comboio a andar, o resto foram vocês, principalmente o amigo caseir0 e mais recentemente o tiago21. (Sem esquecer todos, sportingboy foi muito importante também, o frip esta época também muito bem, mas é todos! Desde o tipo que nem calçou ao que fez grande parte dos jogos)

Obrigado a todos que fizeram parte deste projecto que já tem pernas para andar sozinho para sempre, a base está feita e é fiável.
Imagem