Mister, queres que eu observe se o Quack está mesmo a correr?Tiago Marques Escreveu:Meto-te já a dar umas voltinhas (ao campo) que tu vês se ficas com varizes.Quack Escreveu:Estar parado faz varizes.Tiago Marques Escreveu:A lista dos quartos está feita.Quack Escreveu:Façam lá a lista dos quartos.
Queremos é que vocês vejam o que é bom estar sentadinho sem se mexer no Hall de entrada do Hotel para que dentro do campo se mexam bem.
A data oficial para a publicação da listagem dos quartos é...Spoiler
Re: Hotel da Selecção
20 Mai 2012, 19:51 [#2722]CFC Escreveu:Mister, queres que eu observe se o Quack está mesmo a correr?

20 Mai 2012, 19:54 [#2724]O quê? :evil:ElClandestino Escreveu:Quero me sentar, já estou cansado.
São só 200 flexões, senhor ElClandestino.
Até digo mais, quem fizer check-in depois das 20h30 vai ter direito a um castiguinho... :evil:
20 Mai 2012, 19:58 [#2725]200? :oTiago Marques Escreveu:O quê? :evil:ElClandestino Escreveu:Quero me sentar, já estou cansado.
Até digo mais, quem fizer check-in depois das 20h30 vai ter direito a um castiguinho... :evil:
Vou ficar aqui o dia todo, tem mesmo a certeza, mister?

20 Mai 2012, 20:02 [#2726]Ui, que sorte, mais um bocadinho e chegava atrasado. 8-)Tiago Marques Escreveu:O quê? :evil:ElClandestino Escreveu:Quero me sentar, já estou cansado.
Até quero ver quem me vai calhar na rifa nos quartos.

20 Mai 2012, 20:04 [#2727]A questionar o valor das flexões?ElClandestino Escreveu:200? :oTiago Marques Escreveu:O quê? :evil:ElClandestino Escreveu:Quero me sentar, já estou cansado.
Vou ficar aqui o dia todo, tem mesmo a certeza, mister?
Vergonhoso, El, vergonhoso. São 250 flexões.
Jogadores que já fizeram check-in...
20 Mai 2012, 20:10 [#2728]Eu já cheguei.
O atraso foi por causa do trânsito que havia em Oeiras.

20 Mai 2012, 20:12 [#2729]Dirija-se para o Hall de Entrada do Hotel e sente-se ao lado dos seus colegas, por favor.eduardextreme Escreveu:Eu já cheguei.
O jantar será servido após a publicação da listagem dos números com respectivos quartos.
20 Mai 2012, 20:15 [#2731]Amanhã, os melões estarão em saldo, são de borla para sportinguistas 
Vá, estou a brincar, não levem a peito
Vá, estou a brincar, não levem a peito
20 Mai 2012, 20:16 [#2732]O Jals está deitado e a ocupar 3 cadeiras!Tiago Marques Escreveu:Dirija-se para o Hall de Entrada do Hotel e sente-se ao lado dos seus colegas, por favor.eduardextreme Escreveu:Eu já cheguei.

20 Mai 2012, 20:20 [#2733]Não dá nada de jeito na televisão. :/
Alguém quer jogar Póker?
Trouxe fichas e dois baralhos de cartas.
Alguém quer jogar Póker?

20 Mai 2012, 20:21 [#2734]Vim agora dum jogo de andebol, tenho direito a descansar. :?eduardextreme Escreveu:O Jals está deitado e a ocupar 3 cadeiras!Tiago Marques Escreveu:Dirija-se para o Hall de Entrada do Hotel e sente-se ao lado dos seus colegas, por favor.eduardextreme Escreveu:Eu já cheguei.

20 Mai 2012, 20:23 [#2735]I'm inPesTuga Escreveu:Não dá nada de jeito na televisão. :/
Alguém quer jogar Póker?

20 Mai 2012, 20:25 [#2736]Se vos apetecer a dinheiro, também pode ser.tiago21 Escreveu:I'm inPesTuga Escreveu:Não dá nada de jeito na televisão. :/
Alguém quer jogar Póker?
Mas, cuidado comigo.

20 Mai 2012, 20:28 [#2737]Claramente nunca jogaste com o SexyPesTuga Escreveu:Se vos apetecer a dinheiro, também pode ser.tiago21 Escreveu:I'm inPesTuga Escreveu:Não dá nada de jeito na televisão. :/
Alguém quer jogar Póker?
Trouxe fichas e dois baralhos de cartas.![]()
Mas, cuidado comigo.

20 Mai 2012, 21:05 [#2739]Podes começar a encher.marcioo Escreveu:Olá, quais vão ser os quartos?
20 Mai 2012, 21:12 [#2740]Quack Escreveu:Podes começar a encher.marcioo Escreveu:Olá, quais vão ser os quartos?