Muito bom como sempre Jals 

A imagem está em png, o imgur é que depois faz o upload em jpg. Não percebi porquê, só reparei agora. :?Quack Escreveu:Guarda a imagem no tipo formato .png, vem com melhor qualidade.

Quack Escreveu:Guarda a imagem no tipo formato .png, vem com melhor qualidade.
tiago21 Escreveu:Se não tem transparências, o formato JPEG serve perfeitamente e pode ter bastante qualidade... Os PNG's só interessam quando estamos a trabalhar com transparências.

Estás errado. Muda completamente a qualidade.tiago21 Escreveu:Quack Escreveu:Guarda a imagem no tipo formato .png, vem com melhor qualidade.tiago21 Escreveu:Se não tem transparências, o formato JPEG serve perfeitamente e pode ter bastante qualidade... Os PNG's só interessam quando estamos a trabalhar com transparências.
Abri dois separadores, um com cada imagem e sinceramente não vejo nada de diferente. :?Quack Escreveu:Estás errado. Muda completamente a qualidade.tiago21 Escreveu:Quack Escreveu:Guarda a imagem no tipo formato .png, vem com melhor qualidade.tiago21 Escreveu:Se não tem transparências, o formato JPEG serve perfeitamente e pode ter bastante qualidade... Os PNG's só interessam quando estamos a trabalhar com transparências.
JPEGRepara na sombra.PNG
Se sou eu que estou errado ao dizer isto, peço desculpa.
Eu reparei algo de diferente, mas só na letra O.dr0pdead Escreveu:Abri dois separadores, um com cada imagem e sinceramente não vejo nada de diferente. :?Quack Escreveu:Estás errado. Muda completamente a qualidade.tiago21 Escreveu:Quack Escreveu:Guarda a imagem no tipo formato .png, vem com melhor qualidade.tiago21 Escreveu:Se não tem transparências, o formato JPEG serve perfeitamente e pode ter bastante qualidade... Os PNG's só interessam quando estamos a trabalhar com transparências.
JPEGRepara na sombra.PNG
Se sou eu que estou errado ao dizer isto, peço desculpa.