Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

20 Mai 2012, 17:08 [#12605]
ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito

Para todos ! :lol:

20 Mai 2012, 20:51 [#12611]
Capfca Escreveu:Eu tive lá no Parque da Cidade e estou todo num oito grin
Sai FED!
Tiveste lá Mr.10?
Tive, eu e um colega meu. Parecia-mos ET's de T-Shirt lá. Depois bazamos e voltamos por volta do meio dia, já estava mais gente com calor :geek:

Era para te procurar, mas fiquei entretido com umas meninas que por lá andavam...

20 Mai 2012, 21:41 [#12616]
Mr. 10 Escreveu:
Capfca Escreveu:Eu tive lá no Parque da Cidade e estou todo num oito grin
Sai FED!
Tiveste lá Mr.10?
Tive, eu e um colega meu. Parecia-mos ET's de T-Shirt lá. Depois bazamos e voltamos por volta do meio dia, já estava mais gente com calor :geek:

Era para te procurar, mas fiquei entretido com umas meninas que por lá andavam...
Eu andei lá de um lado para o outro, joguei futebol e o caraças grin