Taça Iluminatis

26 Jul 2009, 01:11 [#1]
Os Iluminados FC têm o prazer de apresentar a 1º Taça Iluminatis que promete ser o grande desafio para todas as equipas em periodo de pré-épocas.
Este torneio tem a seguinte constituição.

8 Equipas
2 grupos de 4 Equipas
Cada grupo só se joga 1ronda
O 1º do grupo A joga com o 2º do Grupo B (vice-versa)
Meias-Finais uma só mão
Final uma mão . Único jogo totalmente televisionado(meias finais ainda por decidir), todos os outros terão os HighLights.

Cada empate vale 1ponto
Cada vitória vale 3pontos
Cada golo marcado vale 2pontos
Cada golo sofrido menos 1 ponto

Têm até 4ºf à 00.00 para as equipas interessadas se inscreverem. Se sobrar vagas serão convidadas aleatoriamente as mais prestigiadas da Europa

Inscrições:

1- Iluminados FC
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Re: Taça Iluminatis

26 Jul 2009, 01:18 [#2]
Uma dúvida.
Que stats vão ser usados no caso de inscrever a minha equipa?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Jul 2009, 01:26 [#5]
PesLord Escreveu:
txml Escreveu:Uma dúvida.
Como assim?
Como sabes as stats dos jogadores vão mudar para a nova época.
Que stats vão usar?
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Jul 2009, 01:30 [#6]
Mauro13 Escreveu:
PesLord Escreveu:
txml Escreveu:Uma dúvida.
Como assim?
As regras das stats mudaram para a nova epoca por isso penso q o txml ta a perguntar se usa as stats da epoca passada ou da proxima. ;)
Exactamente...

26 Jul 2009, 01:34 [#8]
A VII ARMADA entra no torneio.
:lol:

26 Jul 2009, 14:33 [#14]
A Taça ILuminatis tem como objectivo de ser o torneio mais prestigiado pré-época onde as equipas mostram o seu valor para a próxima época.
Se as coisas correrem bem, até pode ser que haja mais que um em pré-época!

Tenho equipas cobiçadas em participar...BArças..MAn United..Inter...é melhor despacharem-se... :P

Thanks Frize! :)

26 Jul 2009, 17:47 [#17]
THE_leixonense Escreveu:o torneio ja devia ser com as novas regras das stats para a ep6..
senao o torneio nao faz sentido realizar se nao é?
porque o objectivo é preparar a ep6 ;)
temos que ver que em algumas equipas ainda tao em contruçao em relaçao aos stats logo era impossivel
Imagem

26 Jul 2009, 19:40 [#18]
anjotuga Escreveu:
THE_leixonense Escreveu:o torneio ja devia ser com as novas regras das stats para a ep6..
temos que ver que em algumas equipas ainda tao em contruçao em relaçao aos stats logo era impossivel

Exactamente! ;)

26 Jul 2009, 20:40 [#19]
PesLord Escreveu:
anjotuga Escreveu:

Exactamente! ;)
Faz sentido, porque se queres ver como estão as equipas vês na Liga e taça...
Porque como todos os managers sabem, nos amigaveis ganhamos sempre, o problema é quando é a sério...