Tomem lá o lanche!
mmoura:
knuckles: 
mmoura:

A comida tem de coincidir com a equipaknuckles Escreveu:voces aqui neste bar é só comida com classe, sim senhora.
Big Like!Rodri_scp Escreveu:A comida tem de coincidir com a equipaknuckles Escreveu:voces aqui neste bar é só comida com classe, sim senhora.:palminhas:
eu no bar dos diabos tratava te bemknuckles Escreveu:voces aqui neste bar é só comida com classe, sim senhora.
Ele também não disse que a comida dos Diabos não era boa! Até porque tinha muita qualidade! (quando eu lá estava) :oops2: grinrickpetko Escreveu:eu no bar dos diabos tratava te bemknuckles Escreveu:voces aqui neste bar é só comida com classe, sim senhora.és dos fenix agora mas podias dizer que a comida dos diabos era boa :c

quando eu estava la cozinhava muito bem nos lobos n se queixamRodri_scp Escreveu:Ele também não disse que a comida dos Diabos não era boa! Até porque tinha muita qualidade! (quando eu lá estava) :oops2: grinrickpetko Escreveu:eu no bar dos diabos tratava te bemknuckles Escreveu:voces aqui neste bar é só comida com classe, sim senhora.és dos fenix agora mas podias dizer que a comida dos diabos era boa :c
Come e cala:
"quando eu estava lá cozinhava muito bem e nos lobos n se queixamrickpetko Escreveu:quando eu estava la cozinhava muito bem nos lobos n se queixamRodri_scp Escreveu:Ele também não disse que a comida dos Diabos não era boa! Até porque tinha muita qualidade! (quando eu lá estava) :oops2: grinrickpetko Escreveu:eu no bar dos diabos tratava te bemknuckles Escreveu:voces aqui neste bar é só comida com classe, sim senhora.és dos fenix agora mas podias dizer que a comida dos diabos era boa :c
Come e cala:
mas vá a que admitir que isto ate ta bom esperem so ate provarem a nova ementa lobo ate se babam com o bolo
epááááááh fadasse mas o que tens contra os meus acentos ?Rodri_scp Escreveu:"quando eu estava lá cozinhava muito bem e nos lobos n se queixamrickpetko Escreveu:quando eu estava la cozinhava muito bem nos lobos n se queixamRodri_scp Escreveu:Ele também não disse que a comida dos Diabos não era boa! Até porque tinha muita qualidade! (quando eu lá estava) :oops2: grinrickpetko Escreveu:eu no bar dos diabos tratava te bemknuckles Escreveu:voces aqui neste bar é só comida com classe, sim senhora.és dos fenix agora mas podias dizer que a comida dos diabos era boa :c
Come e cala:
mas vá a que admitir que isto ate ta bom esperem so ate provarem a nova ementa lobo ate se babam com o bolo
mas vá à que admitir que isto até tá bom esperem só até provarem a nova ementa lobo até se babam com o bolo
APRENDE A ESCREVER PAH!!!
:redcard: :redcard: :redcard:
Aqui tem meu caro: ardemuito -Capfca Escreveu:Olha que eu não quero o Rodri enervado, todos a tratar bem o meu lateral direito!
Sai FED e Amendoins

heheheheh Ele deve de ser um menino de ouroCapfca Escreveu:Olha que eu não quero o Rodri enervado, todos a tratar bem o meu lateral direito!
Sai FED e Amendoins
Não é fadasse!!! É fodasse!!! :oops2: grin grin grinrickpetko Escreveu: epááááááh fadasse mas o que tens contra os meus acentos ?~
deixa lá os acentos em em paz
Peço desculpa então... Não sabia que aparecia assim :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente:Rodri_scp Escreveu:Não é fadasse!!! É f#$%&!!! :oops2: grin grin grinrickpetko Escreveu: epááááááh fadasse mas o que tens contra os meus acentos ?~
Fica uma palavra muito mais artística! :sorridente:
Estás desculpadorickpetko Escreveu:Peço desculpa então... Não sabia que aparecia assim :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente:Rodri_scp Escreveu:Não é fadasse!!! É f#$%&!!! :oops2: grin grin grinrickpetko Escreveu: epááááááh fadasse mas o que tens contra os meus acentos ?~
Fica uma palavra muito mais artística! :sorridente:
rickpetko Escreveu:heheheheh Ele deve de ser um menino de ouroCapfca Escreveu:Olha que eu não quero o Rodri enervado, todos a tratar bem o meu lateral direito!
Sai FED e Amendoins![]()
eu na escola trato lhe das pulgas

memuuu só para te chatear vou escrever mal o mesmoRodri_scp Escreveu:Estás desculpadorickpetko Escreveu:Peço desculpa então... Não sabia que aparecia assim :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente: :sorridente:Rodri_scp Escreveu:Não é fadasse!!! É f#$%&!!! :oops2: grin grin grinrickpetko Escreveu: epááááááh fadasse mas o que tens contra os meus acentos ?~
Fica uma palavra muito mais artística! :sorridente:![]()
Agora vamos acalmar que já temos posts suficientes por hoje! grin

Eu sei que sou bom, obrigado grinknuckles Escreveu:A comida dos diabos era boa mas esta aqui tem melhor aspeto gráfico e os olhos também comem