Muito animado o estágio...até as empregadas do hotel fazem flexões
Legendary Striker... is back again 

Elas estão por baixo...estão a fazer invertidas é?Flexi Escreveu:Muito animado o estágio...até as empregadas do hotel fazem flexões
Sim flexoes com final feliz grin grinRQDV7 Escreveu:Elas estão por baixo...estão a fazer invertidas é?Flexi Escreveu:Muito animado o estágio...até as empregadas do hotel fazem flexões

Elas fazem é flexiões.The_Leixonense Escreveu:Sim flexoes com final feliz grin grinRQDV7 Escreveu:Elas estão por baixo...estão a fazer invertidas é?Flexi Escreveu:Muito animado o estágio...até as empregadas do hotel fazem flexões

Andas um mãos largas do caraças grintiago21 Escreveu:O jantar hoje é de Gala e é por minha conta, como disse, para começar bem o Estágio
Vou ficar com o primaço do roger e com o pato-maravilha grinTiago Marques Escreveu:Quarto 1:
1 - Quack
2 - tiago21
3 - RSantos

Como o joao3 disse, os mesmos da outra vez, já vos conheço muito bem, até demais da última vez.Seleccionador Nacional Escreveu:Quarto 2:
4 - Rubby
5 - PesTuga
6 - joao3

The ammount of ilumination in room 6 is too damn high! :mrgreen:Capfca Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - Frize
Mas que quarto fixe que me calhou desta vez.
A ILUMINAÇÃO é algo extraordinária

Amen!Frize Escreveu:The ammount of ilumination in room 6 is too damn high! :mrgreen:Capfca Escreveu:Quarto 6:
16 - marcioo
17 - Capfca
18 - Frize
Mas que quarto fixe que me calhou desta vez.
A ILUMINAÇÃO é algo extraordinária
Que giro, um grupinho de fofinhos! :neko:tiago21 Escreveu:Vou ficar com o primaço do roger e com o pato-maravilha grinTiago Marques Escreveu:Quarto 1:
1 - Quack
2 - tiago21
3 - RSantos