Já tirei a minha leixonense 

pizza :comilao:Laker Escreveu:Boa nomeado outra vez para spammar
Sai o jantar

:comilao:gonalois Escreveu:Eu vi
Se eu disse até para verem
Wolverade sff

prova o novo menu dos lobos :comilao:call of kill Escreveu:sai um cafe e um pastel de nata

Com certeza haverá repetições entre hoje e amanhã por isso acho que ainda vais ter 1 ou 2 oportunidadesPesTuga Escreveu:Por acaso, não vi o documentário, mas gostaria bastante de o ter visto.![]()
Tenta ir ao site da ZON ou MEO senão vê a programação na TVmelroo Escreveu:Com certeza haverá repetições entre hoje e amanhã por isso acho que ainda vais ter 1 ou 2 oportunidadesPesTuga Escreveu:Por acaso, não vi o documentário, mas gostaria bastante de o ter visto.![]()
:comilao:PesTuga Escreveu:Por acaso, não vi o documentário, mas gostaria bastante de o ter visto.
Um menu para mim se faz favor.

Nem imaginas quando eu vou lá para eles me captarem os movimentos, é o dia todo...por isso é que o próximo fifa não vai ter pontapés de bicicleta nem nada...é só correr devagarinho e fintas nem vê-las :mrgreen:melroo Escreveu:Já sabia que fazer um jogo dava trabalho mas assim tanto nunca imaginei.
Isso até dava uma história "Flexi e as suas aventuras pelo Canadá" :mrgreen:Flexi Escreveu:Nem imaginas quando eu vou lá para eles me captarem os movimentos, é o dia todo...por isso é que o próximo fifa não vai ter pontapés de bicicleta nem nada...é só correr devagarinho e fintas nem vê-las :mrgreen:melroo Escreveu:Já sabia que fazer um jogo dava trabalho mas assim tanto nunca imaginei.
os cabrões da Electronic Arts não queriam pagar o cachet que queria, e então a KONAMI vai me pagar e ainda vou fazer comentários para o Winning Eleven e ter os meus movimentos captadosmelroo Escreveu:Isso até dava uma história "Flexi e as suas aventuras pelo Canadá" :mrgreen: