Eu no teste intermédio de matemática tirei 9% 
Re: [Sala de Estudo] 9ºano
21 Mai 2012, 22:20 [#902]Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
Mas este ano estão a exagerar nos testes intermédios, se não fosse as minhas notas do 2º periodo, este periodo não me safava.

21 Mai 2012, 22:20 [#903]Muito bem, edu.edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
Mas ao menos conseguiste ter mais que um da minha turma, que teve 1%.
21 Mai 2012, 22:22 [#904]E já foi muito bom eu a pensar que ia tirar 4% grinNun0 Escreveu:Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
Mas este ano estão a exagerar nos testes intermédios, se não fosse as minhas notas do 2º periodo, este periodo não me safava.
Amanhã vou ter teste de história e ainda não estudei um chaveiro ...
@cRiS - já sabes como é, eu tenho de ser melhor que alguém grin
21 Mai 2012, 22:22 [#905]Então imagina como vai ser nos exames finais... já estou a imaginar alguns alunos a sairem da sala a chorar. :roll:Nun0 Escreveu:Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
21 Mai 2012, 22:23 [#906]Se no intermédio, houve muitos que choraram ao sair da sala, então no exame ainda se suicidam...dr0pdead Escreveu:Então imagina como vai ser nos exames finais... já estou a imaginar alguns alunos a sairem da sala a chorar. :roll:Nun0 Escreveu:Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
21 Mai 2012, 22:25 [#907]Vou levar os meu calções de praia pode ser que fique uma piscinacRiS Escreveu:Se no intermédio, houve muitos que choraram ao sair da sala, então no exame ainda se suicidam...dr0pdead Escreveu:Então imagina como vai ser nos exames finais... já estou a imaginar alguns alunos a sairem da sala a chorar. :roll:Nun0 Escreveu:Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
21 Mai 2012, 22:26 [#908]Concordo. grincRiS Escreveu:Se no intermédio, houve muitos que choraram ao sair da sala, então no exame ainda se suicidam...dr0pdead Escreveu:Então imagina como vai ser nos exames finais... já estou a imaginar alguns alunos a sairem da sala a chorar. :roll:Nun0 Escreveu:Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
Eu só quero mesmo tirar positiva a Português e levantar algumas das más notas que tinha, porque já sei que eu a Matemática não tenho hipóteses.
21 Mai 2012, 22:28 [#909]Eu é mais ao contrário. Acho que a Matemática tenho hipóteses, agora a Português... tiro um 15% e vou com sorte...dr0pdead Escreveu:Concordo. grincRiS Escreveu:Se no intermédio, houve muitos que choraram ao sair da sala, então no exame ainda se suicidam...dr0pdead Escreveu:Então imagina como vai ser nos exames finais... já estou a imaginar alguns alunos a sairem da sala a chorar. :roll:Nun0 Escreveu:Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%
Eu só quero mesmo tirar positiva a Português e levantar algumas das más notas que tinha, porque já sei que eu a Matemática não tenho hipóteses.
21 Mai 2012, 22:33 [#910]Amanhã também vou ter teste de História, e acho que sei tudo de cor.
Qual é a vossa matéria?
Qual é a vossa matéria?
21 Mai 2012, 22:34 [#911]Sei que muita coisa tem a ver com a urss e estaline ou lá como se chama grin
21 Mai 2012, 22:35 [#912]Eu tive hoje de Inglês 
De História tenho de fazer um trabalho
De História tenho de fazer um trabalho
21 Mai 2012, 22:36 [#913]A URSS, EUA, etc. Deve ser igual à minha. Também tem a II Guerra.
É muita coisa para estudar. Espero ter uma boa nota.
É muita coisa para estudar. Espero ter uma boa nota.
23 Mai 2012, 21:15 [#916]Nada mau ganolois tou a gozar isso é muito bom, mas eu gosto de geografia porque se eu estudar tenho uma boa nota não tenho que estar atento nas aulas!!! Mas já português e matematica tens que estar sempre a fazer exercicios e estar atento ainda por cima que agora em portugues tive a dar o auto da barca do inferno e os lusiadas!! :fraco:

23 Mai 2012, 22:04 [#917]Eu já dei isso.A.CARRILO Escreveu:Nada mau ganolois tou a gozar isso é muito bom, mas eu gosto de geografia porque se eu estudar tenho uma boa nota não tenho que estar atento nas aulas!!! Mas já português e matematica tens que estar sempre a fazer exercicios e estar atento ainda por cima que agora em portugues tive a dar o auto da barca do inferno e os lusiadas!! :fraco:
Neste momento estou a dar " O Tesouro".
23 Mai 2012, 22:20 [#918]Eu ja dei agora dei a história da lingua portuguesa :fraco:

23 Mai 2012, 22:42 [#919]Eu já dei a "A Aia" 
Agora ficamos a fazer exames
Agora ficamos a fazer exames
28 Mai 2012, 03:30 [#920]Sem dúvida. O ministério está a apertar bastante. O intermédio de matemática estava muito difícil.Nun0 Escreveu:Não é mau edu, podia ser 8%edudred Escreveu:Eu no teste intermédio de matemática tirei 9%