Boas tardes!
O almoço por aqui arranja-se?

Boa tarde, Frize.Frize Escreveu:Boas tardes!

Se sentisses que era muito, ou o suficiente, não te teria dito isso. :neko:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado pelas tuas palavras, amigo! :oops:scpyrus Escreveu:O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:Kakerlakk Escreveu:Tudo nos conformes, amigo... :neko:
Fez um dia espectacular hoje, por isso aproveitei para passá-lo com o meu rapazinho a brincar no parque.
Tento ser sempre o melhor pai que sei ser, mais nada... e às vezes sinto que é pouco! :?

Sempre a fazer jus à tua enorme reputação de fofinho, amigo... :neko:scpyrus Escreveu:Se sentisses que era muito, ou o suficiente, não te teria dito isso. :neko:Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado pelas tuas palavras, amigo! :oops:scpyrus Escreveu:O teu rapazinho tem um pai excepcional; espero que venha a aperceber-se disso mais tarde, e dar o respectivo valor. :neko:Kakerlakk Escreveu:Tudo nos conformes, amigo... :neko:
Fez um dia espectacular hoje, por isso aproveitei para passá-lo com o meu rapazinho a brincar no parque.
Tento ser sempre o melhor pai que sei ser, mais nada... e às vezes sinto que é pouco! :?
Bom dia, pereiiriinha. Aqui tens o teu Menu, amigo:pereiiriinha Escreveu:Bom dia Tugas!
Sai o pequeno almoço, hoje pago eu de novo, Menu 4 para mim
Bom dia, Frize.Frize Escreveu:Bom dia!
À quanto tempo que não pagava o pequeno almoco !
Menu 3 para mim sff

Claro que podes, amigo! Há lugar para todos aqui, mesmo para alguns clandestinos... grinElClandestino Escreveu:Será que posso comer com vocês? Visto que agora não tenho sitio onde comer.
Agora o meu nick faz mesmo sentido.