Re: Hotel da Selecção

21 Mai 2012, 22:00 [#2842]
Epa, não se esqueçam que o Tiago21 hoje ofereceu jantar de gala! Ele de parvo não tem nada, assim sabe que ninguém lhe liga e não tem de desembolsar! :geek:

Ah e não te esqueças, Tiago, que o RSantos ainda não fez as flexões de atraso :geek:
Imagem

21 Mai 2012, 23:10 [#2849]
tiago21 Escreveu:
PesTuga Escreveu:É preciso ir de smoking, para o jantar do Tiago? grin
É que os fatos aqui em Óbidos, são mais caros que lá no Norte. :sorridente:
Usas o fato da comitiva :mrgreen:
Não vou ser o único a ir da mesma cor então. :sorridente:

22 Mai 2012, 01:15 [#2851]
Quarto 3:
7 - RQDV7
8 - pdomingues
9 - Nun0

Que tristeza...Estava à espera de melhor...queria que me calhasse o Pdomingues e o Nun0...ai espera, afinal calharam mesmo eles! xD

o pd esta ali a ler um livro sereno da vida ja me obrigou a desligar o som da aparelhagem a dar o hino nacional em loop...=(

o nun0 nao sei dele mas ouvi dizer que estava numa piscina interior...alguem me sabe dizer onde é? porque a brochura do hotel nao fala de nenhuma piscina interior... =S

O Flexi expulsou-e do quarto porque disse que queria ir fazer "flexiões"...sempre tão dedicado ao trabalho este míudo =P

O leixonense ja mandou vir o camiao do gel para fazer o penteado dele...e acho que este nao chega porque ele tem outro na ucrania já reservado xD

22 Mai 2012, 11:44 [#2854]
ElClandestino Escreveu:Vou partilhar o meu quarto com uma das pessoas mais sábias e calmas da DTL. É um grande prazer dividir o quarto contigo, Kakerlakk. :)

Espero não der muito trabalho, visto que sou novato. :geek:
Muito obrigado, amigo. :)

Podes ter a certeza de que também tenho muito gosto em partilhar o quarto contigo. Só não partilho é isto:
Spoiler
A minha menina...! :homer:
Imagem
grin

Quanto ao facto de dares trabalho e de seres novato, não te preocupes com isso... lembra-te que é o meu primeiro Euro também! ;)

22 Mai 2012, 12:01 [#2856]
pdomingues Escreveu:Estou de rastos...
Imagem
São quase 12h, e já aqui ando a correr sozinho à mais de 2h...
Assim não pode ser :(
Vai um cafezinho para repor as energias, amigo...? grin

sai um pdomingues! sai um pdomingues!

Vá, faço-te companhia. ;)

22 Mai 2012, 12:35 [#2860]
Olha o jals e o wAZ0R de novo no meu quarto :mrgreen:

Não sei o que se passou mas o jals não dormiu a noite toda, sempre a olhar pos dentes do wAZ0R...não percebo o porque, eu dei um sedativo de elefante ao wAZ0R (tem que ser senão ele anda a noite toda a tentar comer o jals), e dormiu que nem um anjo, tanto que ainda está lá a dormir...acho que só vai acordar logo :mrgreen:

Eu e o jals inventamos um jogo novo que vamos fazer esta noite...chama-se:

"vamos partir e incendiar os outros quartos enquanto eles estão a dormir, a jogar ou a fazer flexões em cima de miúdas estrangeiras"

Eu já tenho a chave do quarto do RQDV7 :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)