Re: Hotel da Selecção

22 Mai 2012, 12:59 [#2864]
Flexi Escreveu:Eu e o jals inventamos um jogo novo que vamos fazer esta noite...chama-se:

"vamos partir e incendiar os outros quartos enquanto eles estão a dormir, a jogar ou a fazer flexões em cima de miúdas estrangeiras"

Eu já tenho a chave do quarto do RQDV7 :twisted:
Olha lá, que eu estou no quarto do RQDV7... Vê lá se queres depois uma vingança...

22 Mai 2012, 13:02 [#2865]
Flexi Escreveu:Olha o jals e o wAZ0R de novo no meu quarto :mrgreen:

Não sei o que se passou mas o jals não dormiu a noite toda, sempre a olhar pos dentes do wAZ0R...não percebo o porque, eu dei um sedativo de elefante ao wAZ0R (tem que ser senão ele anda a noite toda a tentar comer o jals), e dormiu que nem um anjo, tanto que ainda está lá a dormir...acho que só vai acordar logo :mrgreen:

Eu e o jals inventamos um jogo novo que vamos fazer esta noite...chama-se:

"vamos partir e incendiar os outros quartos enquanto eles estão a dormir, a jogar ou a fazer flexões em cima de miúdas estrangeiras"

Eu já tenho a chave do quarto do RQDV7 :twisted:
Isso assusta-me seriamente..porque ja sei que vais lá por o wAZOR a dormir nao vá ele acordar a meio da noite...ao menos mete-o no armário...ele depois quando quiser que saia do armário xD

As famosas "Flexiões" xD

22 Mai 2012, 16:01 [#2874]
Resumidamente a primeira noite no Quarto 2 foi assim:

Eu não consegui pregar olho toda à noite. :o
O joao3 andou toda à noite sonâmbulo, a entrar e a sair para a varanda e a dizer quero 'frutos silvestres' quero 'frutos silvestres'. grin grin

O Rubby não sei, como correu a tua noite? Ouvi a cama a chiar várias vezes durante a noite, mas não me atrevi a espreitar ainda via coisas que não queria. :geek: :sorridente:

Basicamente... eu estive toda à noite no meu iPad a jogar o Euro 2012 em PES, joguei em Estrela e ganhamos aquilo tudo. :P

PS: Alguém pode mandar uns frutos silvestres para o Quarto 2, é que acho que o joao3 ainda os quer. :mrgreen:

22 Mai 2012, 16:58 [#2879]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:Flexi, já está marcado o primeiro quarto a incendiar então. Número 4. :geek:
Vamos lá ver a brincadeira, temos de resolver isto à antiga ?
Nós só queremos saber do adjunto, vocês podem sair do quarto antes. :geek:
Imagem