Boa tarde, pessoal.
Quem me serve uma TugaCola, se faz favor?
Boa tardedr0pdead Escreveu:Boa tarde, pessoal.

Eu! 8-)pereiiriinha Escreveu:Sê Bem-Vindo Cesk, vais-te dar muito bem aqui, vais ver
Alguém se junta a mim, num lanche tardio?
Vamos lá então, um para cadaRSantos Escreveu:Eu! 8-)pereiiriinha Escreveu:Sê Bem-Vindo Cesk, vais-te dar muito bem aqui, vais ver
Alguém se junta a mim, num lanche tardio?
+ alocagut alocagut

Exactamente!Frize Escreveu:Arroz de Quack!![]()
Toma lá, amigo:dr0pdead Escreveu:É claro que já me servi desse fabuloso jantar. 8-)
E também agradecia uma FrizeSumo para acompanhar, se faz favor.
Claro que podes! És um Tuga, não és? 8-)Zé Nuno Escreveu:Posso comer também? 8-)
:oops2:pereiiriinha Escreveu:Estava deliciosamente delicioso, oh Quack, sabes bem

Assassinaram os meus familiares.Kakerlakk Escreveu:Jantar

Pega, amigo:Zé Nuno Escreveu:Claro que sou, com muito orgulho!
Mas ai vir então.

Eu só os cozinhei. Já vinham assim na embalagem... :?Quack Escreveu:Assassinaram os meus familiares.Kakerlakk Escreveu:Jantar

Muito obrigado, amigo Carlos, finalmente provei um dos teus excelentes cozinhados!Kakerlakk Escreveu:Toma lá, amigo:dr0pdead Escreveu:É claro que já me servi desse fabuloso jantar. 8-)
E também agradecia uma FrizeSumo para acompanhar, se faz favor.![]()
E cortado na horaFrize Escreveu:Mas qual embalagem?
Na Botica é tudo fresco!
Frize Escreveu:Mas qual embalagem?
Na Botica é tudo fresco!
Às vezes... :assobiar: grinpereiiriinha Escreveu:E cortado na horaFrize Escreveu:Mas qual embalagem?
Na Botica é tudo fresco!grin
E vais provar muitos mais ainda, amigo Tiago.dr0pdead Escreveu:Muito obrigado, amigo Carlos, finalmente provei um dos teus excelentes cozinhados!Kakerlakk Escreveu:Toma lá, amigo:dr0pdead Escreveu:É claro que já me servi desse fabuloso jantar. 8-)
E também agradecia uma FrizeSumo para acompanhar, se faz favor.![]()