Bom tarde Lobos.
Sai o lanche se faz favor

:comilao:Eagle Escreveu:Bom tarde Lobos.

A Miss AméricaThe_Leixonense Escreveu::comilao:Eagle Escreveu:Bom tarde Lobos.
AS CANDIDATAS A MISS MUNDO ESTAO NO BAR DOS LOBOS :assobiar:

uma francesinha e uma 7upEagle Escreveu:Muito obrigado Leixonense, queres alguma coisa?

fui eu ,ainda tinhas duvidas grin grinRQDV7 Escreveu:quero elas a servir a gente...todos os dias...algumas delas estao la na entrada do hotel..quem as chamou?
Obrg EagleEagle Escreveu:

Eu aceito. :homer:maced03 Escreveu:Como não gosto de Chocolate branco , alguém quer ?

tambem aceito :comilao:, mas podes mandar vir maisPesTuga Escreveu:Eu aceito. :homer:maced03 Escreveu:Como não gosto de Chocolate branco , alguém quer ?
2 barras para cadacall of kill Escreveu:tambem aceito :comilao:, mas podes mandar vir maisPesTuga Escreveu:Eu aceito. :homer:maced03 Escreveu:Como não gosto de Chocolate branco , alguém quer ?

ainda perguntas pq nem me mandas um print do meu boneco :CPesTuga Escreveu:Sou mau porque?
Quantos kit-kats tens por aí macedo?
Andas a traficar kit-kats brancos, só pode. grin
Estou ocupado quando puder envio-te.rickpetko Escreveu:ainda perguntas pq nem me mandas um print do meu boneco :CPesTuga Escreveu:Sou mau porque?
Quantos kit-kats tens por aí macedo?
Andas a traficar kit-kats brancos, só pode. grin
Snickers branco, não existe acho. grinmelroo Escreveu:Ainda vais estalar a polémica nos Kit-Kat
Há snickers branco?