Eu ainda estou à espera que o senhor Flexi me sirva! 
Re: Hotel da Selecção
22 Mai 2012, 20:47 [#2922]Muito obrigado, amigo Leixonense. 
@ Frize: finalmente, alguém que me compreende. :neko: grin
@ Frize: finalmente, alguém que me compreende. :neko: grin

22 Mai 2012, 20:48 [#2923]O CAPFCA não te fornece material suficiente?marcioo Escreveu:Eu ainda estou à espera que o senhor Flexi me sirva!

22 Mai 2012, 20:53 [#2924]oferece mas o Flexi prometeuFrize Escreveu:O CAPFCA não te fornece material suficiente?marcioo Escreveu:Eu ainda estou à espera que o senhor Flexi me sirva!
22 Mai 2012, 21:00 [#2925]E eu sirvomarcioo Escreveu:oferece mas o Flexi prometeuFrize Escreveu:O CAPFCA não te fornece material suficiente?marcioo Escreveu:Eu ainda estou à espera que o senhor Flexi me sirva!

Legendary Striker... is back again 
22 Mai 2012, 21:07 [#2926]Pois é mais saudavel, é preciso trabalhar :oops2:
Obrigado Flexi :neko:
Obrigado Flexi :neko:
22 Mai 2012, 21:21 [#2929]Coitadas...o quarto já não existe eu + o jals e o waz0r ja destruímos o quarto 4 todo :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:Estas vao para o quarto 4 :palminhas:
Pera aí esqueci-me do wAZ0r lá no quarto...ups acho que as meninas já não existem
22 Mai 2012, 21:27 [#2930]Bem é o que eu digo, o meu quarto é um espetáculo.
O Frize e o Marcioo foram ao passeio, eu estou mais a minha Islandesa a mimar nos, isto é lindo
O Frize e o Marcioo foram ao passeio, eu estou mais a minha Islandesa a mimar nos, isto é lindo
22 Mai 2012, 21:29 [#2931]Abre os olhos e vê quem tens contigo.. A tua islandesa está bem entregue..Capfca Escreveu:Bem é o que eu digo, o meu quarto é um espetáculo.

22 Mai 2012, 21:31 [#2932]Eu apenas fugi com a rapariga que o Flexi me trouxe 
22 Mai 2012, 22:20 [#2933]O serviço de quartos, está tão atrasado hoje. :o
Vou dar um mergulho a pisicina, que hoje está um calor, que nem se pode.
Vou dar um mergulho a pisicina, que hoje está um calor, que nem se pode.

22 Mai 2012, 22:27 [#2934]Eu ia ser mauzinho mas contive-me grinFrize Escreveu:Abre os olhos e vê quem tens contigo.. A tua islandesa está bem entregue..Capfca Escreveu:Bem é o que eu digo, o meu quarto é um espetáculo.
22 Mai 2012, 22:27 [#2935]Deita cá para fora... :mrgreen:Capfca Escreveu:Eu ia ser mauzinho mas contive-me grinFrize Escreveu:Abre os olhos e vê quem tens contigo.. A tua islandesa está bem entregue..Capfca Escreveu:Bem é o que eu digo, o meu quarto é um espetáculo.
22 Mai 2012, 23:14 [#2936]Não que o Frize é mais massudo que eumarcioo Escreveu:Deita cá para fora... :mrgreen:Capfca Escreveu:Eu ia ser mauzinho mas contive-me grinFrize Escreveu:Abre os olhos e vê quem tens contigo.. A tua islandesa está bem entregue..Capfca Escreveu:Bem é o que eu digo, o meu quarto é um espetáculo.
22 Mai 2012, 23:23 [#2937]Não pode ser... :shock:Capfca Escreveu:Não que o Frize é mais massudo que eumarcioo Escreveu:Deita cá para fora... :mrgreen:Capfca Escreveu:Eu ia ser mauzinho mas contive-me grinFrize Escreveu:Abre os olhos e vê quem tens contigo.. A tua islandesa está bem entregue..Capfca Escreveu:Bem é o que eu digo, o meu quarto é um espetáculo.
(
22 Mai 2012, 23:25 [#2938]Fazer remo faz ficar bicho...é isso que o capfca quis dizer :mrgreen:
22 Mai 2012, 23:27 [#2939]Vá eu vou embora, estou aqui desde da ultima convocatória. Consegui infiltrar-me nas flexiões, mas o flexi apanhou-me a fazer com a preparadora fisica privada dele. Por isso tenho que sair porque ele anda atrás de mim.

22 Mai 2012, 23:29 [#2940]pelo menos nao engorda grinFlexi Escreveu:E eu sirvomarcioo Escreveu:oferece mas o Flexi prometeuFrize Escreveu:O CAPFCA não te fornece material suficiente?marcioo Escreveu:Eu ainda estou à espera que o senhor Flexi me sirva!![]()
é mais saudável para "comeres" :oops2: