Re: Hotel da Selecção

22 Mai 2012, 23:31 [#2941]
BeFree_19 Escreveu:Vá eu vou embora, estou aqui desde da ultima convocatória. Consegui infiltrar-me nas flexiões, mas o flexi apanhou-me a fazer com a preparadora fisica privada dele. Por isso tenho que sair porque ele anda atrás de mim.
Anda cá malandro :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Mai 2012, 23:38 [#2943]
CFC Escreveu:Ai, que isto tá a ficar quente, alguém tem pipocas? Cheira-me que o befree de caminho vai vaguear em peloca :D
Eu tenho alguns pacotes no quarto, comprei na promoção de 50% do pingo doce...o unico problema é que o waz0r está lá e ele morde :mrgreen:

23 Mai 2012, 00:06 [#2950]
Andr3 Escreveu:Eu vou mas é para o meu quarto descansar.
E aja alguém que meta música aos altos berros como na noite passada... vou buscar a vassoura e é tudo a ser corrido daqui para fora :mrgreen: :mrgreen:
Desculpa mas as musicas do avô cantigas ajudam o jals a adormecer :mrgreen:

23 Mai 2012, 00:24 [#2952]
pdomingues Escreveu:Bem, vou correr com os meus colegas de quarto, e ver as novelas da TVI com as minhas amigas ;)
A novela n esta a dar no ecra gigante? assim sempre viamos enquanto corriamos...que te parece? eu peço ao Kakerlakk e ele traz a carrinha dos gelados para dar musica ambiente e para ele ir mudando o canal nos anuncios =D

23 Mai 2012, 09:47 [#2954]
RQDV7 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Bem, vou correr com os meus colegas de quarto, e ver as novelas da TVI com as minhas amigas ;)
A novela n esta a dar no ecra gigante? assim sempre viamos enquanto corriamos...que te parece? eu peço ao Kakerlakk e ele traz a carrinha dos gelados para dar musica ambiente e para ele ir mudando o canal nos anuncios =D
Eu gosto mais de ver sossegado, com as minhas amigas... Elas ficam tristes, e por vezes assustadas, com algumas cenas, e eu tenho que lhes dar "apoio" ;)

PS: Já aqui ando outra vez sozinho a correr... Será que me deram erradamente as horas do treino, ou que são os outros que andam na ronha??? O que vale é que hoje vim para aqui em jejum, para não ser envenenado como ontem...