FM09, CS Source, Pes09, Flatout2 e NFS Undercover
Re: O que tens jogado ultimamente ?
23 Mar 2009, 14:44 [#22]Tou quase a acabar o FEAR 2..Tou a gostar do jogo 8-)

23 Mar 2009, 14:56 [#23]Campeão pelo Sampdória no PES 2009 (nível de Jogo-Campeão)(Nível da ML-Muito difícil) (Frequência de Transf.-Elevada).
Agora jogo na Série A ou mais certo uma Liga Mista (Com o Zenit, e o Fenerbahçe a subir, e o Cagliari, Catania e o Reggina a descer, o Olympiakos já estava lá por substituir a Sampdória).
Agora jogo na Série A ou mais certo uma Liga Mista (Com o Zenit, e o Fenerbahçe a subir, e o Cagliari, Catania e o Reggina a descer, o Olympiakos já estava lá por substituir a Sampdória).
24 Mar 2009, 09:40 [#25]Anda a jogar Frets on Fire é parecido com guitar hero para a ps2 mas toca-se com o teclado.
vejam:
vejam:

24 Mar 2009, 10:57 [#26]Counter-Strike 1.6
Nível: cs_rio.
Bruuutal.
Nível: cs_rio.
Spoiler
24 Mar 2009, 15:47 [#28]Também jogo... mt porreiro o gamericardo5421 Escreveu:Anda a jogar Frets on Fire é parecido com guitar hero para a ps2 mas toca-se com o teclado.
vejam:
24 Mar 2009, 19:15 [#29]Já joguei e posso dizer que o Guitar Hero é bem melhor.ricardo5421 Escreveu:Anda a jogar Frets on Fire é parecido com guitar hero para a ps2 mas toca-se com o teclado.
vejam:
25 Mar 2009, 02:23 [#30]eu actualemento jogo pes 2009, counter strike source, need for speed undercover, o velhinho Call of Duty 1 (velho mas ainda sempre um show
) e finalmente Combat Arms EU (jogo gratis mas muito bom).
25 Mar 2009, 14:06 [#31]sekeira23 Escreveu:jackbauer88 tive a ver esse jg combat arms e secalhar vou instalar... so uma pergunta - isso n e igual ao WarRock?? ( sabes que jg e esse n sabes?)jackbauer88 Escreveu:eu actualemento jogo pes 2009, counter strike source, need for speed undercover, o velhinho Call of Duty 1 (velho mas ainda sempre um show) e finalmente Combat Arms EU (jogo gratis mas muito bom).
WarRock nao conheco. Mas o Combat Arms faz-me pensar um pouco a Counter Strike.
25 Mar 2009, 14:09 [#32]Eu estou inscrito no Combat Arms, como jogo online?jackbauer88 Escreveu:eu actualemento jogo pes 2009, counter strike source, need for speed undercover, o velhinho Call of Duty 1 (velho mas ainda sempre um show) e finalmente Combat Arms EU (jogo gratis mas muito bom).
25 Mar 2009, 16:21 [#33]Este jogo e um generico do GH por isso o GH é melhor... mas ja é bom termos este pra pcinfecteddjs Escreveu:Já joguei e posso dizer que o Guitar Hero é bem melhor.ricardo5421 Escreveu:Anda a jogar Frets on Fire é parecido com guitar hero para a ps2 mas toca-se com o teclado.
vejam:
25 Mar 2009, 16:25 [#34]Também há Guitar Hero para PC...kabanax Escreveu:Este jogo e um generico do GH por isso o GH é melhor... mas ja é bom termos este pra pc
25 Mar 2009, 17:27 [#35]Pois há , mas neste momento nao têem feito pois não ? :shock:infecteddjs Escreveu:Também há Guitar Hero para PC...kabanax Escreveu:Este jogo e um generico do GH por isso o GH é melhor... mas ja é bom termos este pra pc
25 Mar 2009, 17:42 [#36]Há o Guitar Hero III e o Guitar Hero Aerosmith para PC, portanto...Tomas92 Escreveu:Pois há , mas neste momento nao têem feito pois não ? :shock:infecteddjs Escreveu:Também há Guitar Hero para PC...kabanax Escreveu:Este jogo e um generico do GH por isso o GH é melhor... mas ja é bom termos este pra pc
25 Mar 2009, 22:26 [#37]Comprei um netbook e aí só dá os grandes clássicos como o NHL2002 ou assim :mrgreen:
26 Mar 2009, 17:44 [#38]por acaso nao sabia.. :shock:infecteddjs Escreveu:Também há Guitar Hero para PC...kabanax Escreveu:Este jogo e um generico do GH por isso o GH é melhor... mas ja é bom termos este pra pc
26 Mar 2009, 17:55 [#39]Também tenho jogado PS3, claro. master league no pes, LBP e Guitar Hero World Tour 
26 Mar 2009, 18:52 [#40]Pessoal joguem power soccer
é mesmo fixe
é mesmo fixe