Está quase a começar o treino pessoal, mas só está aqui o pdomingues,o kakerlakk e eu...o resto não vem é? 
Legendary Striker... is back again 

1º temos que te apanhar...Jals Escreveu:Hoje vão todos aprender comigo a dar aqueles sprints no jogo, o mister mandou.

Por acaso foi o que estive a fazer até agora.joao3 Escreveu:Eu também cheguei agora.
Vou com o Jals jogar LoL. A seguir vou correr umas duas horitas para manter a forma.

Está a esquecerte de mim.pdomingues Escreveu:Ainda por cima somos os 3 avançados... Senão tínhamos lugar garantido no 11, pois somos os únicos que treinamos

Eu estava a falar em relação aos que apareceram no treino de manhã, e tu baldaste-teElClandestino Escreveu:Está a esquecerte de mim.pdomingues Escreveu:Ainda por cima somos os 3 avançados... Senão tínhamos lugar garantido no 11, pois somos os únicos que treinamos
Peço desculpa então, não foi de proposito.pdomingues Escreveu:Eu estava a falar em relação aos que apareceram no treino de manhã, e tu baldaste-teElClandestino Escreveu:Está a esquecerte de mim.pdomingues Escreveu:Ainda por cima somos os 3 avançados... Senão tínhamos lugar garantido no 11, pois somos os únicos que treinamos

És careca, Leixonense? grinThe_Leixonense Escreveu:Cá estamos no jacuzzigrin grin grin grin
Spoiler