ela nao queria que mostrasse grinfrip Escreveu:Estão a tapar o que ele não quer que o pessoal veja

ela nao queria que mostrasse grinfrip Escreveu:Estão a tapar o que ele não quer que o pessoal veja

Todas menos a minha Portuguesinha pequena :prayer:RSantos Escreveu:Depois do treino de hoje vou precisar de uma massagem de uma das amigas do Capfca. Tem de ser! grin
Tu tens tantas e de tão boa qualidade que eu até te deixo escolher. 8-)Capfca Escreveu:Todas menos a minha Portuguesinha pequena :prayer:RSantos Escreveu:Depois do treino de hoje vou precisar de uma massagem de uma das amigas do Capfca. Tem de ser! grin
Levas a Sueca!RSantos Escreveu:Tu tens tantas e de tão boa qualidade que eu até te deixo escolher. 8-)Capfca Escreveu:Todas menos a minha Portuguesinha pequena :prayer:RSantos Escreveu:Depois do treino de hoje vou precisar de uma massagem de uma das amigas do Capfca. Tem de ser! grin
Feito! Por mim, é essa. :neko:Capfca Escreveu:Levas a Sueca!RSantos Escreveu:Tu tens tantas e de tão boa qualidade que eu até te deixo escolher. 8-)Capfca Escreveu:Todas menos a minha Portuguesinha pequena :prayer:RSantos Escreveu:Depois do treino de hoje vou precisar de uma massagem de uma das amigas do Capfca. Tem de ser! grin
Pes6 Já a botar!marcioo Escreveu:Capfca e Frize, vai uma jogatana?

Lá foi um tendão do Roger...Jals Escreveu:Está a passar nos jornais o porquê do RSantos ter ido para o hospital.

Bora, eu jogo com o BenficaCapfca Escreveu:Pes6 Já a botar!marcioo Escreveu:Capfca e Frize, vai uma jogatana?
marcioo Escreveu:Bora, eu jogo com o Benfica
Manda-lhe com uns tomates a cabeça, pode ser que ele atine e mude para o azulinho. :mrgreen:Flexi Escreveu:Buuuh

Nunca na vida! :mrgreen:PesTuga Escreveu:marcioo Escreveu:Bora, eu jogo com o BenficaManda-lhe com uns tomates a cabeça, pode ser que ele atine e mude para o azulinho. :mrgreen:Flexi Escreveu:Buuuh
A tua sorte é que eu vim com o costureiro atrásCapfca Escreveu:Oh Tiago roubaram em as chuteiras
A sorte é que não eram as LZ personalizadas...

Posso ir lá dizer lhe as cores que quero e etc?tiago21 Escreveu:Isto anda estranho... eu acordei agora da minha festa de aniversário, o RSantos anda por aí a receber massagens e já não vejo o Pato à uns dias :mrgreen:
Alguém sabe dele?
A tua sorte é que eu vim com o costureiro atrásCapfca Escreveu:Oh Tiago roubaram em as chuteiras
A sorte é que não eram as LZ personalizadas...
Tem dormido na cama do Pato, que anda desaparecido.