Apple

23 Mai 2012, 18:39 [#1]
Bem eu fiz este tópico para podermos discutir as decisões que fazem na apple, as acções e tudo o que quiserem falar sobre a apple podem dizer que aparelhos deles têm!!! espero que gostem.
Atenção este tópico e sobre a empresa Apple não sobre maças LOL (tou a brincar )
Imagem
Imagem

Re: Apple

23 Mai 2012, 19:33 [#4]
knuckles Escreveu:Que por acaso a windows tinha lançado 5 anos antes, mas sem ter adesão.
A Apple não inventou nada, a não ser o sistema operativo (Que por acaso é do pior que pode haver).
Imagem

23 Mai 2012, 19:49 [#6]
A.CARRILO Escreveu:Desculpem mas eu não concordo nada com voçes
Também não tens que concordar, eu apenas disse um facto. A Apple não inventou nada.
Mac - Já existia o computador
iPod - Já existia o mp3 e o mp4
iPhone - Já existia o smartphones
iPad - Já existia o tablet

Apenas investiram no desenho do seu produto e na publicidade.
A reputação depois acumula e ajuda a vender (Porque sem o iPhone e o iPod, o iPad era um tablet como os outros).
Imagem

23 Mai 2012, 20:39 [#8]
E eu não lhes estou a tirar mérito nenhum.
Simplesmente comparo os produtos e digo que os da Apple não valem aquilo que custam, são sobrevalorizados.
Agora se os vendem é porque conseguem fazer passar a sua mensagem, mérito nisso.
Imagem

23 Mai 2012, 20:50 [#9]
eduardextreme Escreveu:
knuckles Escreveu:Que por acaso a windows tinha lançado 5 anos antes, mas sem ter adesão.
A Apple não inventou nada, a não ser o sistema operativo (Que por acaso é do pior que pode haver).
Deves ser a primeira pessoa a dizer que o SO da Apple é o pior.. :o
Porque dizes isso? ;)
Imagem

23 Mai 2012, 20:55 [#10]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Deves ser a primeira pessoa a dizer que o SO da Apple é o pior.. :o
Porque dizes isso? ;)
Qualquer problema e tens de ir visitar um técnico da Apple. Qualquer troca de hardware e tens de ir visitar um técnico da Apple. É uma ditadura...

Os Mac não têm nem a grande panóplia de aplicações do Windows, nem a "abertura" do Linux.
Imagem

23 Mai 2012, 21:00 [#11]
Mas disseste software, estás a falar em trocas de peças :mrgreen:
Segundo sei, esses produtos da Apple também não dão muitos problemas e também se o compraram devem ter uma loja Apple perto. ;)
Imagem

23 Mai 2012, 21:23 [#14]
A Apple tem incompatibilidade com grande parte do software que existe, sejam jogos, programas, ou tal como disse o Eduardo, SO's alternativos.
É possível que tenham mais rapidez e capacidade de processamento? Talvez. Mas certamente não justifica os euros que dás a mais.

Isto é a minha opinião, mas talvez alguém com produtos da Apple possa falar melhor.
Relativamente a iPhone's e iPod's, isso é mesmo o cúmulo. Há produtos de outras marcas que são tão, mas tão melhores.
Vive o privilégio!

23 Mai 2012, 21:29 [#15]
Rubby Escreveu:A Apple tem incompatibilidade com grande parte do software que existe, sejam jogos, programas, ou tal como disse o Eduardo, SO's alternativos.
É possível que tenham mais rapidez e capacidade de processamento? Talvez. Mas certamente não justifica os euros que dás a mais.

Isto é a minha opinião, mas talvez alguém com produtos da Apple possa falar melhor.
Relativamente a iPhone's e iPod's, isso é mesmo o cúmulo. Há produtos de outras marcas que são tão, mas tão melhores.
Penso da mesma maneira, a APPLE basicamente é um pouco copiadora de muitas coisas! Ainda na semana passada vi um post no 9gag que explicava isso, só com a imagem da APPLE já pensam que é inovação. Para mim Microsoft rulez! xD

23 Mai 2012, 21:42 [#17]
Eu gosto muito dos produtos Apple, embora esteja bem consciente da sobrevalorização dos seus produtos. O que mais me fascina na Apple, para além do design, é a forma de interação entre o utilizador e a máquina. Acho que a esse nível a Apple está uns bons furos à frente das suas principais concorrentes. Duvido que algum dia compre um iMac ou Macbook, devido à tal incompatibilidade de que fala o Rubby. Quanto aos outros produtos, sou portador de um ipod touch e adoro-o, para além de ser excelente naquilo que é a sua principal função, música, é muito bom no resto também, desde navegação internet a aplicações que me são úteis no dia-a-dia. O meu pai tem um iphone 3G e um ipad, e só tenho bem a dizer. O ipad é um mundo! Já tive oportunidade de interagir com muitos tablets, mas o meu preferido é, sem dúvida, o ipad. Continuo a dizer que a nível do touch e da da interação utilizador/máquina a Apple é soberba. Mas claro, concordo com todos vocês que dizem que a marca é sobrevalorizada e que tem realmente uma grande equipa de marketing.

23 Mai 2012, 21:54 [#18]
Eu concordo e não concordo em alguns apectos contigo Rsantos. Tambem acho que o ipad e excelente que o nivel do touch e sem ducvida o melhor mas não concordo quando dizes que a muita incompatibilidade nos iMac ou Macbook eu estou agora a escrever de um IMac e digo te é excelente para mim não a melhores computadores que os da apple!!!
Imagem

23 Mai 2012, 21:58 [#19]
A.CARRILO Escreveu:Eu concordo e não concordo em alguns apectos contigo Rsantos. Tambem acho que o ipad e excelente que o nivel do touch e sem ducvida o melhor mas não concordo quando dizes que a muita incompatibilidade nos iMac ou Macbook eu estou agora a escrever de um IMac e digo te é excelente para mim não a melhores computadores que os da apple!!!
A incompatibilidade a que eu me refiro não é essa, mas sim a nível de jogos e programas, tal como disse o Rubby.

23 Mai 2012, 22:02 [#20]
Mas hoje em dia essa incompatibilidade tem vindo a diminuir com a procura dos clientes a produtos da Apple, que obriga as empresas a lançar produtos também para software da Apple.
Imagem