Tu faz o que bem entenderes, desde que o deixes em bom estado :sorridente:Capfca Escreveu:Posso ir lá dizer lhe as cores que quero e etc?

Tu faz o que bem entenderes, desde que o deixes em bom estado :sorridente:Capfca Escreveu:Posso ir lá dizer lhe as cores que quero e etc?

Not here I'm not! :assobiar:CFC Escreveu:You are the chief

Ai isso és, e hoje vai ser comida açoreanaKakerlakk Escreveu:Not here I'm not! :assobiar:CFC Escreveu:You are the chief

ja comeste?tens que vir ao quarto 4.marcioo Escreveu:Uiii quero disso

Pronto, vá lá...CFC Escreveu:Ai isso és, e hoje vai ser comida açoreanaKakerlakk Escreveu:Not here I'm not! :assobiar:CFC Escreveu:You are the chief
Estava a ver que nunca mais dizias nada.ElClandestino Escreveu:Kakerlakk, vamos dar uma festa no nosso quarto hoje?

Até nem sou muito festivo, por acaso... mas se aquilo que se mexer for assim:ElClandestino Escreveu:Eu estava com medo que não fosses muito de festas, mas pelos vistos vejo que gostas de ser chamado para tudo o que mexe.grin

Isso é grande festa :prayer: :prayer:Kakerlakk Escreveu:Até nem sou muito festivo, por acaso... mas se aquilo que se mexer for assim:ElClandestino Escreveu:Eu estava com medo que não fosses muito de festas, mas pelos vistos vejo que gostas de ser chamado para tudo o que mexe.grin
Aí é festa garantida...Spoiler![]()