Re: Mercado de Transferências 2011/2012

24 Mai 2012, 16:46 [#544]
João Pereira no Valencia por três temporadas

A RTP avança a esta hora que a transferência do defesa direito português João Pereira para o Valencia está fechada, com o internacional luso a assinar um contrato de três temporadas com o emblema che.
O negócio que leva o jogador de 28 anos para o Mestalla deve render aos cofres do Sporting cerca de seis milhões de euros, sendo que João Pereira vai auferir um milhão de euros por cada um dos três anos em Valência.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=65579
Imagem

24 Mai 2012, 17:38 [#549]
Rubby Escreveu:Titular na selecção portuguesa e determinante no Sporting, até acho que podia ter chegado aos 7 ou 8M€.
Mas não é um titular que me cativa muito. É simplesmente o menos mau.
Da mesma forma que o FC Porto anda há algumas épocas igualmente com um lateral direito menos mau, embora por motivos diferentes.

Se o Miguel Lopes continuar a crescer, o João Pereira passará a aquecer o banco e depois o sofá. :geek:
Imagem

24 Mai 2012, 17:52 [#550]
eduardextreme Escreveu:Se o Miguel Lopes continuar a crescer, o João Pereira passará a aquecer o banco e depois o sofá. :geek:
Principalmente se o João Pereira continuar a crescer em idade, não esquecer que ele já tem 28 anos e um lateral não dura muito ao mais alto nível. :geek:
O João Pereira é um lateral mais do que suficiente para a selecção, poucos são melhores do que ele a atacar, e embora se descuide um pouco na defesa, tudo correrá bem se os médios fizerem o papel deles que é fazer a dobra.
Vive o privilégio!

25 Mai 2012, 09:19 [#552]
A transferência do Ola John, foi boa porque o jogador é uma jovem promessa, é muito rápido e é o que o Benfica precisa, mas por outro lado acho que foi má, porque o Benfica deu demasiado dinheiro por um jogador que não se sabe se vai ser bom ou se vai ser mau, mas vou esperar para ver o que o Benfica consegue fazer com ele.
Imagem

25 Mai 2012, 19:38 [#553]
PesTuga Escreveu:Ola John acho que é demasiado dinheiro pelo um jogador tão novo, sobretudo o Benfica nem sabe se vai ser assim tão bom e vai render...
Acho demasiado 9 milhões de euros, mas o Benfica é que sabe. xD

Aguardo que o Ganso venha para o Porto, tal como o Lima espero eu. :)
Concordo, o Ola John não passa de um jovem promissor, ainda não mostrou muito. Estou a mesmo a vê-lo a ser um FLOP :/
Quanto ao Ganso, espero que essa transferência nunca se venha a concretizar :lol:
Imagem