Re: Lobos Flash - Orgão de comunicação social dos Lobos 1905

23 Mai 2012, 21:03 [#601]
wAZ0R Escreveu:pdomingues pfff.. mas quem és tu ?? XD eu não te conheço ahahah

o que vale é que só o Flexi e o Monk é que gostam d ti na DTL xDDD

kakerlakk, ora essa.. nem era preciso agradecers ^^
O RSantos e o Edu também (ou então fingem :hum: )...
PS: eu tento sempre comentar todas as capas (como tu bem sabes, não fosse eu um dos poucos "não lobos" a comentar as notícias da Zombie TV) :)

23 Mai 2012, 21:06 [#602]
claro que sei pdomingues, longe de mim por-te em causa :)
tu e outros users são o que dão vontade de cá se andar.. porque tal como disse no comunicado, sei que se X users saiem a DTL fica só com gente que vai ser conflituosa e vai acabar por ir a baixo.. escusado será dizer que a DTL sempre viveu das regras e do respeito.. mas agora o respeito já não é um factor.. só as regras infelizmente ;P

e se a Zombie TV ainda não foi parar aos arquivos foi porque graças a users como tu, kakerlakk, jals e poucos mais que iam lá.. senão já tinha mandado aquilo pá lixeira :P apesar que tambem já não é actualizado à muito devido à falta de vontade com o que vejo por cá :P
#GVERREIROSAC PRINCE

23 Mai 2012, 21:12 [#605]
BScorpion Escreveu:eu não tenho tempo para ver televisão com zombies :mrgreen:

para isso vejo walking dead :P
Agora imagina o que é veres essa serie sentado ao lado de um zombie...é lixado.

O gajo mata o zombie na serie, começa logo o zombie ao lado a reclamar a dizer que e tudo contra os zombies e o caraças...não pode ser. E quando começam a chorar porque um dos zombies o faz lembrar um familiar zombie...até larvas saem nas lagrimas. Mas o pior é quando vê uma zombie mulher...fica marado :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)