É as TugaColas e os Menus Açorianos...Frize Escreveu:alocagut
Aqui as TugaColas nunca se esgotam
Menu Açoreano

É as TugaColas e os Menus Açorianos...Frize Escreveu:alocagut
Aqui as TugaColas nunca se esgotam

Ainda bem que estás de volta e ainda bem que correu bem, mesmo que razoavelmente.RSantos Escreveu:Já cá estou de volta. O teste intermédio era enorme, eu achei. Acho que as escolhas múltiplas me correram bem, mas a parte de desenvolvimento era mais puxada, não por ser difícil, mas porque era muito grande e trabalhosa. No geral, acho que correu razoavelmente bem.

True. :oops:Frize Escreveu:@RSantos, aposto que o que mais te custou foi teres de ir à escola numa 5ª feira :mrgreen:
Bem apanhado, sim senhor!Frize Escreveu:Gosto do pormenor de escreveres açoreano num lado e açoriano noutro :mrgreen: Afinal como é que se escreve? :? (não sei mesmo)
Esse bolo tem mesmo bom aspectoVou pegar no almoço para provar essa delícia
![]()
@RSantos, aposto que o que mais te custou foi teres de ir à escola numa 5ª feira :mrgreen:

Achei o teste facílimo, o problema foi mesmo o que disseste, era demasiado trabalhoso. Houve pelo menos 3 exercícios que sabia fazer, mas que não acabei por não ter tempo. Se tivesse feito isto com as 3 horas que são no exame, provavelmente tinha quase 20.RSantos Escreveu:Já cá estou de volta. O teste intermédio era enorme, eu achei. Acho que as escolhas múltiplas me correram bem, mas a parte de desenvolvimento era mais puxada, não por ser difícil, mas porque era muito grande e trabalhosa. No geral, acho que correu razoavelmente bem.
Eu só deixei um por fazer, mas nem o comecei. A dificuldade não era nada elevada, mas era mesmo muito trabalho, trabalhoso de mais para 90 minutos. Este teste era para 2 horas no mínimo. Oxalá tenhamos boa nota! :neko:Rubby Escreveu:Achei o teste facílimo, o problema foi mesmo o que disseste, era demasiado trabalhoso. Houve pelo menos 3 exercícios que sabia fazer, mas que não acabei por não ter tempo. Se tivesse feito isto com as 3 horas que são no exame, provavelmente tinha quase 20.RSantos Escreveu:Já cá estou de volta. O teste intermédio era enorme, eu achei. Acho que as escolhas múltiplas me correram bem, mas a parte de desenvolvimento era mais puxada, não por ser difícil, mas porque era muito grande e trabalhosa. No geral, acho que correu razoavelmente bem.
Eu deixei logo a primeira por fazer, não percebo um chaveiro de Complexos. As outras fiz todas, mas algumas estão incompletas.RSantos Escreveu:Eu só deixei um por fazer, mas nem o comecei. A dificuldade não era nada elevada, mas era mesmo muito trabalho, trabalhoso de mais para 90 minutos. Este teste era para 2 horas no mínimo. Oxalá tenhamos boa nota! :neko:
gonalois Escreveu:Boas Tuginhas :neko:
Queria uma TugaCola :rock:
Boa tarde aos dois. :neko:dr0pdead Escreveu:Boa tarde a todos.
Queria uma TugaCola, se faz favor.