Ninguém quer ser como tu... 8-)

Andr3 Escreveu:hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Chega? Ou tenho que encomendar mais?

Só tens é de dar sustento à equipa senão teremos de arranjar nova direcção... 8-)Andr3 Escreveu:Se bebesses menos se calhar havia mais espumante![]()
Eu aviso já que após este carregamento acabar não encomendo mais... vai ser a Lei Seca aqui na Store grin

Tu falas pelos outros?PtCrouch Escreveu:Só tens é de dar sustento à equipa senão teremos de arranjar nova direcção... 8-)
Força nisso, queres que entregue já a minha carta de despedimento? 8-)Andr3 Escreveu:Tu falas pelos outros?PtCrouch Escreveu:Só tens é de dar sustento à equipa senão teremos de arranjar nova direcção... 8-)
Tarda nada teremos de arranjar outro jogador para te substituir, e acho que toda a gente irá concordar comigo :mrgreen: :mrgreen:

Vou inventar boatos sobre ti para nenhum clube te contratar, vais acabar a carreira na Academia :mrgreen: :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Força nisso, queres que entregue já a minha carta de despedimento? 8-)
Fico na academia a jogar ao bola na Barra... :mrgreen:Andr3 Escreveu:Vou mandar boatos sobre ti para nenhum clube te contratar, vais acabar a carreira na Academia :mrgreen: :mrgreen:PtCrouch Escreveu:Força nisso, queres que entregue já a minha carta de despedimento? 8-)

No modo carreira do Fifa?PtCrouch Escreveu:Fico na academia a jogar ao bola na Barra... :mrgreen:
PS: mal me despeças arranjo clube para ingressar....
Não, na DTL...Andr3 Escreveu:No modo carreira do Fifa?PtCrouch Escreveu:Fico na academia a jogar ao bola na Barra... :mrgreen:
PS: mal me despeças arranjo clube para ingressar....

Estava á tua espera para trazeres... :mrgreen:Fábio100 Escreveu:Muita conversa mas onde está a fruta? grin

Achas que preciso com o meu encanto e fofura, elas até pagam 8-)PtCrouch Escreveu:Estava á tua espera para trazeres... :mrgreen:Fábio100 Escreveu:Muita conversa mas onde está a fruta? grin
Se precisares de dinheiro fala comigo que eu digo-te como se abre o cofre da store...

E tu pagas à Yvonne. :oops2:Fábio100 Escreveu:Achas que preciso com o meu encanto e fofura, elas até pagam 8-)PtCrouch Escreveu:Estava á tua espera para trazeres... :mrgreen:Fábio100 Escreveu:Muita conversa mas onde está a fruta? grin
Se precisares de dinheiro fala comigo que eu digo-te como se abre o cofre da store...
Spoiler

Não ficas nada, é uma para cada um de nós...h3nras sc Escreveu:E tu pagas à Yvonne. :oops2:Fábio100 Escreveu:Achas que preciso com o meu encanto e fofura, elas até pagam 8-)PtCrouch Escreveu:Estava á tua espera para trazeres... :mrgreen:Fábio100 Escreveu:Muita conversa mas onde está a fruta? grin
Spoiler
Eu fico com todas. 8-)

OK, o Fábio não quer, eu fico com as outras duas... 8-)h3nras sc Escreveu:Então fico com a do meio. :empruado: